O motivo bizarro responsável por única censura de Bruno Sutter na MTV
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de março de 2022
Quem acompanhou a carreira do humorista e compositor Bruno Sutter na MTV sabe que seus quadros dentro do "Hermes e Renato" continham muitas vezes um humor politicamente incorreto. Mesmo com bastante liberdade na emissora, em certa ocasião o artista recebeu uma censura no programa Tela Class, que realizava dublagens de zoeira em cima de filmes antigos.
Bruno Sutter comentou o assunto durante sua participação no podcast Inteligência LTDA. Segundo ele, o problema aconteceu quando eles resolveram dublar um filme com um assunto que foi longe demais até para os padrões do que era permitido na MTV.
"A gente tinha uma liberação com a editora de uns filmes B para o Tela Class. Escolhíamos o filme pela capa, se parecesse engraçado, fazíamos a versão dublada de zoeira. A única censura que tivemos na MTV foi sobre um filme que tinha um padre pedófilo! (risos). O filme já ia para o ar, tinha uma cena em que o moleque saía do banho! A diretora de núcleo da MTV viu a chamada em casa e na hora ligou e bloqueou! Na hora que ia passar o filme, passou outro que já tinha passado. A gente achou estranho, mas falaram que era muito pesado e que exageramos um pouco na dose! Esse filme é proibido, ninguém nunca viu! Hoje em dia, subiria de volta o filme, o que poderia dar errado? (risos)", explicou.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
O baterista que David Gilmour chamou de melhor do mundo após conseguir tocar com ele
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
A música que Ozzy Osbourne não conseguia ouvir sem derramar lágrimas
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
13 bandas de death metal cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original



Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista


