O motivo bizarro responsável por única censura de Bruno Sutter na MTV
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de março de 2022
Quem acompanhou a carreira do humorista e compositor Bruno Sutter na MTV sabe que seus quadros dentro do "Hermes e Renato" continham muitas vezes um humor politicamente incorreto. Mesmo com bastante liberdade na emissora, em certa ocasião o artista recebeu uma censura no programa Tela Class, que realizava dublagens de zoeira em cima de filmes antigos.
Bruno Sutter comentou o assunto durante sua participação no podcast Inteligência LTDA. Segundo ele, o problema aconteceu quando eles resolveram dublar um filme com um assunto que foi longe demais até para os padrões do que era permitido na MTV.
"A gente tinha uma liberação com a editora de uns filmes B para o Tela Class. Escolhíamos o filme pela capa, se parecesse engraçado, fazíamos a versão dublada de zoeira. A única censura que tivemos na MTV foi sobre um filme que tinha um padre pedófilo! (risos). O filme já ia para o ar, tinha uma cena em que o moleque saía do banho! A diretora de núcleo da MTV viu a chamada em casa e na hora ligou e bloqueou! Na hora que ia passar o filme, passou outro que já tinha passado. A gente achou estranho, mas falaram que era muito pesado e que exageramos um pouco na dose! Esse filme é proibido, ninguém nunca viu! Hoje em dia, subiria de volta o filme, o que poderia dar errado? (risos)", explicou.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Blaze Bayley afirma que performances melhoraram após fim de encontros com fãs
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Angine de Poitrine: tudo o que se sabe sobre o novo fenômeno do rock que tomou a internet

O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter e Sylvinho Blau Blau detonam demissão do técnico Filipe Luís do Flamengo
As incríveis técnicas de venda de Bruno Suttter que o fizeram ficar viciado em vender
A banda de power metal que evoluiu som e Bruno Sutter colocaria no seu programa de rádio


