O motivo bizarro responsável por única censura de Bruno Sutter na MTV
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de março de 2022
Quem acompanhou a carreira do humorista e compositor Bruno Sutter na MTV sabe que seus quadros dentro do "Hermes e Renato" continham muitas vezes um humor politicamente incorreto. Mesmo com bastante liberdade na emissora, em certa ocasião o artista recebeu uma censura no programa Tela Class, que realizava dublagens de zoeira em cima de filmes antigos.
Bruno Sutter comentou o assunto durante sua participação no podcast Inteligência LTDA. Segundo ele, o problema aconteceu quando eles resolveram dublar um filme com um assunto que foi longe demais até para os padrões do que era permitido na MTV.
"A gente tinha uma liberação com a editora de uns filmes B para o Tela Class. Escolhíamos o filme pela capa, se parecesse engraçado, fazíamos a versão dublada de zoeira. A única censura que tivemos na MTV foi sobre um filme que tinha um padre pedófilo! (risos). O filme já ia para o ar, tinha uma cena em que o moleque saía do banho! A diretora de núcleo da MTV viu a chamada em casa e na hora ligou e bloqueou! Na hora que ia passar o filme, passou outro que já tinha passado. A gente achou estranho, mas falaram que era muito pesado e que exageramos um pouco na dose! Esse filme é proibido, ninguém nunca viu! Hoje em dia, subiria de volta o filme, o que poderia dar errado? (risos)", explicou.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Exodus lança "Goliath", seu novo disco de estúdio
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão


A experiência que fez Bruno Sutter perceber que rock e funk não são tão diferentes assim
A opinião de Bruno Sutter sobre a crueldade do Casseta e Planeta contra Rubens Barrichello


