O motivo bizarro responsável por única censura de Bruno Sutter na MTV
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de março de 2022
Quem acompanhou a carreira do humorista e compositor Bruno Sutter na MTV sabe que seus quadros dentro do "Hermes e Renato" continham muitas vezes um humor politicamente incorreto. Mesmo com bastante liberdade na emissora, em certa ocasião o artista recebeu uma censura no programa Tela Class, que realizava dublagens de zoeira em cima de filmes antigos.
Bruno Sutter comentou o assunto durante sua participação no podcast Inteligência LTDA. Segundo ele, o problema aconteceu quando eles resolveram dublar um filme com um assunto que foi longe demais até para os padrões do que era permitido na MTV.
"A gente tinha uma liberação com a editora de uns filmes B para o Tela Class. Escolhíamos o filme pela capa, se parecesse engraçado, fazíamos a versão dublada de zoeira. A única censura que tivemos na MTV foi sobre um filme que tinha um padre pedófilo! (risos). O filme já ia para o ar, tinha uma cena em que o moleque saía do banho! A diretora de núcleo da MTV viu a chamada em casa e na hora ligou e bloqueou! Na hora que ia passar o filme, passou outro que já tinha passado. A gente achou estranho, mas falaram que era muito pesado e que exageramos um pouco na dose! Esse filme é proibido, ninguém nunca viu! Hoje em dia, subiria de volta o filme, o que poderia dar errado? (risos)", explicou.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept

O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
A brincadeira que Sutter fez em reality da Record que apresentadora perdeu paciência
O motivo bizarro responsável por única censura de Bruno Sutter na MTV


