Slash relembra nervosismo em cerimônia memorável com Ozzy Osbourne
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de maio de 2022
A revista britânica Classic Rock alcançou a marca de 300 edições. Slash foi um dos convidados da edição comemorativa da revista onde é o recordista de capas devido aos seus trabalhos solo além do Guns N' Roses e Velvet Revolver. Confira abaixo alguns trechos do bate-papo entre o guitarrista e o jornalista Dave Ling onde o músico relembra um episódio envolvendo Ozzy Osbourne que o deixou bastante nervoso.
Classic Rock: "Embora não tenhamos feito as contas, entre seu trabalho solo, Velvet Revolver, Guns N' Roses e nossos fan packs para lançamentos de álbuns, seu rosto provavelmente estampou mais capas da Classic Rock do que qualquer outro artista."
Slash: "Uau, é verdade mesmo? Eu nem sabia disso. Se for verdade é uma grande honra. É uma das minhas revistas de rock 'n' roll favoritas de todos os tempos, então isso é realmente maravilhoso."
Classic Rock: "Você participou do Classic Rock Awards várias vezes. Você tem alguma lembrança específica daquelas noites?"
Slash: "Sim, tenho algumas memórias muito específicas — pelo menos das que consigo lembrar. Desde que fiquei sóbrio tenho lembranças claras das vezes que aceitei e entreguei premiações. Um dos eventos mais legais era a festa da Classic Rock, porque um bando de músicos genuínos se reúnem para curtir a companhia um do outro. Lembro-me de participar de um em que estava dando um prêmio para Ozzy Osbourne, e não sou o que você poderia chamar de orador, eu detesto falar em público. Eu escrevi um pequeno discurso para entregar o prêmio, porque não achava que seria capaz de me lembrar. Eu estava super nervoso, aí cheguei lá e comecei a ler, e é claro que estava esquecendo palavras e frases enquanto eu falava, e foi uma bagunça completa. Esse sempre será um dos eventos da Classic Rock mais memoráveis que já participei."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps