Andreas Kisser diz que quase brigou com argentino com camisa do Maradona
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de junho de 2022
O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, já viajou dezenas de países com sua banda e em muitos deles acabou reunindo boas histórias para contar. Uma delas foi na Argentina em uma ocasião quando abriu para o Iron Maiden.
O caso foi contado por Andreas Kisser durante sua participação no canal da Roadie Crew. Segundo o guitarrista, dentro de um famoso estádio da Argentina havia uma placa com uma proibição para usar camisas da seleção brasileira.
"Uma vez nós tocamos no estádio do Vélez Sarsfield abrindo para o Iron Maiden. Esse estádio foi um dos estádios da Copa de 1978. Vi lá as placas, acho que a Polônia jogou lá. Me recordei até de assistir aos jogos em 1978. Ali tinha um sinal dizendo que no Vélez só podia camisa do Vélez. Aí tinha uma camisa da seleção brasileira com um X, mostrando que essa aqui não podia! Era para ir com a camisa do time, eles colocaram lá o exemplo do que podia entrar".
Em outro trecho, Andreas Kisser comentou uma ocasião em que quase brigou com um argentino nos EUA em 1994.
"Adoro tocar na Argentina, tenho muitos amigos lá, mas futebol realmente é outra coisa. Um assunto delicado. Na final de 1994, quase arranjamos briga com um argentino nos EUA, que estava com a camisa do Maradona. Por besteira! Era a final, o Maradona tinha saído por doping. Ia ser lindo ver Brasil x Argentina naquela copa".
Assista a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps