Após erro de Eric Singer, de pirotecnia e de Paul Stanley, fãs detonam Kiss por playback
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de junho de 2022
A banda Kiss voltou a ser acusada de praticar playback por parte de seus fãs. Dessa vez, em show na cidade da Antuérpia, na Bélgica, o baterista Eric Singer errou o tempo de "Detroit Rock City", o que desencadeou uma dessincronização na pirotecnia, pegando o vocal Paul Stanley desprevenido.
Essa confusão fez com que, aparentemente, ocorresse um flagra no uso do playback, pois a posição do vocalista sugere uma falta de sincronia. O vídeo foi publicado pelo canal The Fonz e nos comentários os fãs não deixaram barato.
"Eu estava nesse show, na área de cadeiras, perto o suficiente do palco para poder presenciar perfeitamente. Eu vi o Eric se esquecendo do intervalo e os fogos de artifício explodindo no momento errado. Então, Paul cantando sua linha sem microfone. Depois do show eu até falei pra minha namorada e disse: ‘você notou o problema de playback no começo?’", disse um dos fãs.
"Só não entendo o motivo pelo qual ninguém parece ter a dignidade de parar quando é preciso. Deve ser a grande indústria por trás e a dependência de muitas pessoas ao seu redor", disse outro comentário.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps