Ozzy não quer morrer nos EUA, por isso retornou para a Inglaterra
Por Bruce William
Postado em 28 de agosto de 2022
Durante entrevista com The Guardian, Ozzy e Sharon Osbourne explicaram a decisão de deixar os Estados Unidos e retornar para a Inglaterra, país natal do vocalista.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O casal está vendendo sua mansão de Los Angeles e retornando para a residência em Welders House, Buckinghamshire. A princípio, a informação é que os pesados impostos teriam causado a mudança.
Mas parece que não é somente isso, a coisa vai bem mais longe, embora Sharon insista que não tenha nada a ver com a saúde de Ozzy: "Eu sabia que pensariam isso, mas não é. É só por um tempo. A América mudou tão drasticamente. Não são os Estados Unidos da América. Não há nada 'unido' ali. É um lugar muito estranho para se viver agora".
Ozzy reafirma e complementa as palavras de Sharon: "Tudo está ridículo por lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas. E houve aquele tiroteio em massa em Las Vegas naquele show… É uma loucura".
Em seguida Ozzy dá mais detalhes: "E eu não quero morrer na América. Não quero ser enterrado na porra do Forest Lawn", diz sobre o cemitério de celebridades de Los Angeles. "Eu sou inglês. Eu quero voltar. Mas claro, se minha esposa quiser morar em Timbuktu eu vou com ela. Mas não, é hora de apenas retornar pra casa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps