Ozzy e Sharon não aguentam mais os EUA, e vão para casa mal-assombrada na Inglaterra
Por Bruce William
Postado em 05 de março de 2022
Após vinte anos morando em Los Angeles, Ozzy e Sharon Osbourne estão de partida para a Inglaterra. O casal vai retornar para a residência que possuem em Welders House, Buckinghamshire.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Nas palavras de Ozzy: "Estamos deixando LA. Estamos meio tristes. Mas os impostos estão muito altos. Estou muito triste pois gostaria muito, mas muito, de permanecer aqui. Se melhorarem estas taxas, pode ser que eu volte".
Ozzy conta ainda que está levando o estúdio consigo. "Vou construir um barracão e montar meu próprio estúdio em Welders, onde farei música e minha banda irá me acompanhar", disse o cantor de 73 anos de idade.
Ao que consta, o imposto federal norte-americano é de 28%, e há um adicional de 13% na Califórnia, que Ozzy diz pagar em tudo que arrecada.
A casa mal assombrada na Inglaterra
A Welders House é uma residência histórica construída entre 1898 e 1899 para um importante político local, tendo sido vendida em 1910 para uma sociedade religiosa e posteriormente passando a ser usada como um local de repouso para mulheres com distúrbios nervosos, incluindo enfermeiras que sofriam traumas após terem prestado serviço na Primeira Guerra Mundial. Dos anos 40 em diante a residência mudou de mãos algumas vezes, até que em 1984 entrou na Lista de Patrimônio Nacional da Inglaterra. Em 1993, Ozzy e Sharon adquiriram a propriedade, que foi posteriormente ampliada e reformada de maneira meticulosa. Sharon escolheu esta residência pela sua privacidade, já que ela está bem distante das residências nas vizinhanças. Já Ozzy acredita que houve um assassinato ou algo similar na casa, onde ele sente vibrações diferentes, inclusive ele diz que chega a sentir calafrios e fortes sensação de desconforto. Os ocupantes anteriores também relataram uma série de fenômenos inexplicáveis e uma sensação de desconforto geral dentro e ao redor da casa.
Fotos da residência podem ser vistas neste link.
FONTE: Mirror
https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ozzy-osbourne-sharon-osbourne-quitting-26390151
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith

O maior frontman de todos os tempos, segundo o saudoso Ozzy Osbourne
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Ozzy Osbourne ganhará homenagem póstuma de Birmingham no dia em que completaria 77 anos
O maior frontman de todos os tempos para Ozzy Osbourne; "é Deus pra mim"
Em 2000, Ozzy Osbourne e Tony Iommi gravaram com o Wu-Tang Clan
O fã que conheceu Ozzy Osbourne no Rock in Rio e iniciou uma amizade de 40 anos
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
O álbum pop dos anos oitenta que conquistou o coração de Ozzy Osbourne
Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Ozzy Osbourne diz que Bruce Dickinson "não é muito legal"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991


