Maranhão Open Air anuncia line-up com 24 bandas em dois dias
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de agosto de 2022
O festival Maranhão, que Open Air vai acontecer em São Luís do Maranhão nos dias 12 e 13 de novembro de 2022, já tem um line-up. Conforme postagem publicada pela organização do evento, 24 bandas tocarão no festival. Mayhem, I Am Morbid, Doyle, Edu Falaschi, Shaman, Gangrena Gasosa, Garotos Podres e Dorsal Atlântica são algumas das atrações.
Maranhão Open air - Mais Matérias
Veja abaixo o comunicado publicado e o cartaz com todas as bandas que se apresentarão no Maranhão Open Air.
"Renascendo das cinzas e forjado sob as chamas do Metal Mundial! O Maranhão Open Air 2022 está confirmado e será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em São Luís, no Rio Poty Hotel
Para a celebração de muitos e lamentação dos que torceram contra o reposicionamento da iniciativa, após dez anos da primeira edição, o M.O.A retorna com o objetivo de apresentar uma nova imagem do evento, totalmente reestruturada e produzida para ser realizada com a melhor qualidade possível para os amantes da música pesada. Com 24 bandas, entre nacionais e internacionais, devidamente contratadas e divididas em dois dias.
Nossa equipe estudou todos os pontos negativos da versão anterior e soluções foram apresentadas para o funcionamento categórico e eficaz do Maranhão Open Air 2022. Desta vez, a localização do evento foi uma das principais preocupações para facilitar o acesso do público, bandas, equipe técnica e demais prestadores de serviços e colaboradores, portanto, escolher o Rio Poty Hotel, espaço com capacidade para 5 mil pessoas e com toda a segurança para quem for ao festival, é a solução mais pé no chão e prática.
O festival vem sendo organizado desde fevereiro de 2022, por meio de várias ações que vão desde o mapeamento das bandas para compor o line-up até o cronograma de fechamento dos contratos de cada atração e empresas prestadoras de serviços. Em breve, disponibilizaremos vídeo chamadas e divulgações com cada uma delas.
Não podemos apagar o passado, mas ressignificar é possível! Nosso propósito é fazer valendo da verdade! Outras dúvidas e esclarecimentos que recolhemos ao longo do período de pré-produção do festival serão respondidas através do FAQ do MOA Festival, nas redes sociais e no site oficial do evento.
Vida longa ao Metal Nacional! Sejam bem-vindos ao Maranhão Open Air!!!"
O Maranhão Open Air é a "reencarnação" do Metal Open Air, festival que seria realizado em 2012, que não rolou conforme o planejado e gerou muita dor de cabeça. Confira mais detalhes na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto

Produtor do fracassado Metal Open Air anuncia novo festival no Maranhão

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith


