Regis Tadeu confessa que ficou surpreso com o show do Maneskin no Rock in Rio
Por Bruce William
Postado em 17 de setembro de 2022
No vídeo "Rock in Rio 2022 - Semana 2: O Que Rolou - Papo Reto LIVE!", Regis Tadeu comentou a apresentação do Maneskin realizada na quinta-feira, dia 8 de setembro. "Um show que eu queria muito ver", começa, explicando que ele assistiu no que chama de "melhor lugar do mundo para se ver um show", que é o sofá do lugar onde mora.
Em seguida, Regis faz suas considerações: "Olha, eu fiquei surpreso porque o show é muito pior que eu imaginava. Você sabe muito bem, é mais uma daquelas armações surgidas naqueles programas do X Factor pra faturar uma grana em cima, de orfãozinhos do rock'n'roll que não sabem absolutamente nada de música".
Regis comenta em seguida que eles faturaram o Eurovision, que para o jornalista e crítico musical não é muito confiável em termos de credibilidade, e depois viralizaram no tik tok com uma versão descrita por ele como "simplesmente horrível" de uma grande canção do Frankie Valli & The Four Seasons, que é a "Beggin", diz que "Assistir ao vivo só comprovou a picaretagem".
"O guitarrista deles é muito medíocre, as canções são horríveis, a baixista é mais ou menos eficiente, o batera também. Agora, o vocalista do Maneskin, o tal de Damiano David, tem o carisma de um vendedor de seguros. Só que ele pensa que é um Brett Anderson do Suede, mas lá no palco ele acaba soando uma espécie de versão baixo Leblon/LBGT do Ed Kowalczyk do Live, inclusive a voz é irritantemente parecida. Então realmente o show do Maneskin é uma picaretagem que só impressiona gente de miolo mole que tem mentalidade de adolescente, um negócio simplesmente pavoroso!"
"Rock in Rio 2022 - Semana 2: O Que Rolou - Papo Reto LIVE!" pode ser conferido no player abaixo.
Rock in Rio 2022
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps