O momento mais constrangedor do Rock in Rio 2022 para Regis Tadeu
Por Bruce William
Postado em 15 de setembro de 2022
Em um momento do vídeo "Rock in Rio 2022 - Semana 2: O Que Rolou - Papo Reto LIVE!", Regis Tadeu falou sobre o show realizado no Palco Sunset na sexta-feira, 9 de setembro, sob o título "1985: A Homenagem", que juntou artistas que estiveram na edição de 1985 junto com novos nomes da música brasileira, que para Regis só foi realizado por haver o horário vago em que não conseguiram colocar ninguém, daí surgiu a ideia descrita por ele como "uma tremenda presepada".
Até então estava tudo indo até que legalzinho, só que Regis não sabia o que o esperava mais adiante, vamos conferir suas palavras: "Mas NADA dentro dessa apresentação foi tão constrangedor quanto ver Andreas Kisser..."(...) "Foi muito triste ver o Andreas, um cara que eu gosto bastante, tocando violão pra Luísa Sonza ASSASSINAR 'Love of my life' (do Queen)", comenta Regis.
"Aliás, eu desconfio que foi montada uma operação limpa barra pra Luísa Sonza nesse evento, porque a apresentação dela foi um negócio absurdamente constrangedor(...) a impressão que dá é que ela deve ter engolido uns 14 sabonetes que travou na garganta dela. Coitado do Freddie Mercury, do espírito do Freddie vendo isso. Simplesmente bisonho, bisonho!", finaliza Regis.
Anteriormente Regis já havia feito um vídeo falando exclusivamente da performance de Luísa Sonza tocando guitarra na edição de 2022 do Rock in Rio:
"Rock in Rio 2022 - Semana 2: O Que Rolou - Papo Reto LIVE!" pode ser conferido no player abaixo.
Rock in Rio 2022
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps