Regis Tadeu comenta o solo de guitarra da Luísa Sonza no Rock in Rio 2022
Por Bruce William
Postado em 06 de setembro de 2022
Em um vídeo publicado no youtube, o jornalista e crítico musical Regis Tadeu comentou o solo de guitarra da Luísa Sonsa no Rock in Rio 2022. "Ela mostrou porque ela é um dos maiores embustes musicais já surgidos na música brasileira", diz ele, logo no começo da análise. "Não há dúvida nenhuma que ela representa aquilo de pior que o Pop brasileiro atual pode oferecer pras pessoas", prossegue, explicando em seguida que ela contou com uma banda com certeza formada por músicos talentosos para conseguir tocar sobre uma base pré-gravada e dar sustentação aos playbacks.
Regis tenta manter um pouco de calma, mas aos poucos aquilo vai lhe consumindo, conforme ele mesmo explica: "Eu sinceramente poucas vezes vi e ouvi um show com tanta desafinação e playback". Até que num ponto mais adiante, Regis diz: "Em cada canção apresentada, a Luísa apresentou a única coisa que ela pode oferecer de legítimo: a bunda dela! Com essa bunda, a Luísa faz todos os movimentos anatomicamente possíveis".
Estamos na metade do vídeo. No resto dele, Regis "se aprofunda" ainda mais na indignação usando expressões como "fizessem com que notas musicais se transformassem em verdadeiros mísseis cheios de esterco", "tão horrível quanto espiar tua avó tomando banho de mangueira no quintal", "Anaconda, sentadona, cachorrinhas" e outros que não temos como transcrever aqui. Confira no player abaixo.
Rock in Rio 2022
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps