Os 3 motivos que levaram Prika a decidir não cantar no último disco da Nervosa
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de setembro de 2022
A guitarrista Prika Amaral já cantou principalmente como backing vocal em algumas ocasiões ao longo da discografia da Nervosa. No último registro, "Perpetual Chaos", entretanto, ela decidiu não cantar em nenhum momento.
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Prika explicou três motivos que a levaram a tomar essa decisão. O primeiro foi porque sua voz é parecida com a da nova vocalista Diva Satânica.
O segundo motivo tem a ver com o fato de Prika precisar se dedicar a outras tarefas na banda e, por fim, a terceira razão foi para dar mais destaque para a nova vocalista.
"Sou backing vocal, na demo já tinha uns gritos meus. Na ‘Time of Death’ tem coisas que faço sozinha. No disco ‘Victim of Yourself’ dá para ouvir voz minha na ‘Deep Misery’ e na "Urânio Em Nós" tem coisas também. Tem algumas músicas que não lembro. Só no ‘Perpetual Chaos’ que não fiz nenhum tipo de vocal, porque o tipo de voz da Diva Satânica é parecido com o que faço. Eu já estava cuidando de muitas coisas! Não vi necessidade. Também quis dar mais espaço para ela. Mas em um próximo disco, com certeza vou voltar a fazer alguma coisa!", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps