Regis Tadeu aposta que o Travis Barker vai ser efetivado no Foo Fighters
Por Bruce William
Postado em 12 de setembro de 2022
Em outro corte da live "Rock in Rio 2022 - Semana 1: O Que Rolou no Backstage - Debate LIVE!", desta vez feito propositalmente para fornecer conteúdo para sites de Rock/Metal como o Whiplash.net (mais uma vez, obrigado!), o jornalista e crítico musical Regis Tadeu e o produtor e empresário Paulo Baron falam sobre a performance do Travis Barker durante o tributo ao Taylor Hawkins, realizado no dia 3 de setembro de 2022, no Wembley Stadium de Londres.
"Do pouquinho que eu vi do evento, vou dizer uma coisa pra vocês", começa Regis. "Se eu fosse o Dave Grohl eu contrataria o Travis Barker, que é o batera que está no Blink-182, e na hora, acabou a primeira música, pensei 'Esse cara vai ser contratado, vão fazer uma oferta pra esse cara'".
Depois Regis e Baron comentam as qualidades técnicas de Travis, até que Paulo lembra que o Blink-182 é uma banda muito grande nos EUA - mais adiante, Baron inclusive teoriza que esse tipo de tributo realizado ao Taylor Hawkins é uma maneira de se mostrar que a música está viva, que o artista está mais vivo que nunca.
Mas Regis não concorda plenamente com a afirmação de Baron, dizendo que a banda realmente já foi muito grande mas hoje em dia perdeu um pouco de importância no país. "Eu, particularmente, não acredito que o Blink-182 continue", explica Regis. "Se eu fosse o Dave Grohl eu faria uma oferta, a performance dele caiu que nem uma luva".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Produtor contesta declaração de Tony Iommi sobre último disco do Black Sabbath
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Matt Heafy revela que quase deixou o Trivium no ano passado


The Pretty Reckless lança versão para "About You" com Dave Grohl e Pat Smear
A banda que Freddie Mercury e Dave Grohl colocam acima de todas e Axl Rose discorda
A banda que "bateu" tão bem quanto o Nirvana, segundo Dave Grohl
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows
Foo Fighters: a única música que Dave Grohl compôs sobre Kurt Cobain


