Vocalista do Sodom fala sobre a chance do Big Four alemão do thrash fazer turnê
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de outubro de 2022
O músico alemão Tom Angelripper, baixista e vocalista da banda de thrash metal Sodom, concedeu entrevista ao canal do Youtube A&P-Reacts. Durante o bate-papo, Tom falou, entre outros assuntos, sobre o Big Four do thrash metal alemão, que além do Sodom, conta com Kreator, Destruction e Tankard.
Sodom - Mais Novidades
Tom disse que uma tour com as quatro bandas é difícil e explicou as razões. "Se você falar sobre ‘Big Four’, o Sodom é sempre o número dois neste ranking. Eu acho que o Kreator é completamente diferente, o Kreator está em um planeta diferente. Nós conversamos com Mille [Petrozza, guitarrista/vocalista do Kreator] às vezes; eu falo com Schmier [baixista/vocalista] do Destruction o tempo todo; estamos falando sobre fazer uma turnê ou fazer alguns shows. Eu acho que Kreator, Destruction e Tankard seguiram seus próprios caminhos. E seria muito complicado agendar shows ou fazer turnês com esse ‘Big Four’, por conta de diferentes gravadoras, editoras diferentes, agências de reservas, o que quer que seja", afirmou Tom, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
As bandas do Big four do thrash alemão recentemente tocaram juntas no México. Tom disse que a dose pode ser repetida, porém, a realização de uma tour é mais complicada. "Tocamos no México há duas semanas, no Mexico Metal Fest. Se houver um promotor que queira todas as quatro bandas, nós vamos; isso não é um problema. Mas em turnê, parece estar ficando muito difícil planejar isso", complementou.
O trabalho mais recente do Sodom é o álbum de regravações "40 Years At War — The Greatest Hell Of Sodom", lançado dia 28 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba

Sodom lança álbum de aniversário: "40 anos depois e ainda estamos aqui"
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
Guitarrista questiona hiato do Sodom; "Acho que isso é um desperdício"
Ex-roadie do Sepultura relembra retaliação ao Sodom e "greve de banho"
Decibel Magazine publica sua lista dos melhores álbuns de 2025


