"Acho que nunca fui tão julgado na minha vida", diz Charlie Benante
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de fevereiro de 2023
O baterista Charlie Benante, que atualmente está tocando ao lado de Phil Anselmo, Rex Brown e Zakk Wylde no Pantera, concedeu entrevista ao site Knotfest. Charlie, que é um dos membros do Anthrax, relatou que passou a ser julgado pelas pessoas após se juntar ao Pantera.
Vale lembrar que a reunião do Pantera dividiu opiniões, já que os dois membros fundadores (Dimebag Darrell e Vinnie Paul) morreram. Além disso, o vocalista Phil Anselmo virou notícia há alguns anos por fazer uma saudação nazista, o que causou o cancelamento de shows que a banda realizaria na Alemanha e na Áustria.
"Acho que nunca fui tão julgado na minha vida pelas pessoas. E não entendo. As pessoas podem ser realmente podres (...). É como, cara, deixe para lá. Você sabe o que quero dizer? Não me ataque pessoalmente ou Zakk por algo que você tem dentro de você", afirmou o baterista.
"Eu tenho feito isso por mais de 40 anos. Não me julgue. Se eu não fiz minha lição de casa, então me julgue. Mas eu fiz minha lição de casa. E se algo está errado em algum lugar, é isso que você escolhe? Você não escolhe os 95% das outras coisas em que tentei ser o mais preciso possível?", complementou Charlie.
O Pantera foi fundado pelo guitarrista Dimebag Darrell e pelo seu irmão, o baterista Vinnie Paul. O grupo foi um dos principais representantes do heavy metal na década de 1990 e encerrou suas atividades no início dos anos 2000.
Dimebag foi assassinado em 2004 e Vinnie morreu em 2018. Embora nenhum dos membros fundadores esteja vivo, o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown se juntaram ao guitarrista Zakk Wylde e ao baterista Charlie Benante para uma série de shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps