Hostel 65: banda gaúcha de classic rock lança single "Só Vim Pela Cerveja"
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de março de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha Hostel 65, que aposta numa sonoridade alcoólica e eletrizante que mescla o bom e velho rock n' roll com o classic rock com pegada tipicamente sulista, lançou em todas plataformas digitais seu quinto e mais enérgico single com o sintomático e irreverente título "Só Vim Pela Cerveja".
Da mesma forma que seus lançamentos anteriores, onde o clima festeiro de bebedeiras, farras pessoais, muita diversão, alegria e alto astral sempre foram livres de preconceitos, "Só Vim Pela Cerveja" foi também produzida, mixada e masterizada por Vini Tonello, produtor e ex-tecladista da conceituada banda Rosa Tattooada, e é provavelmente a melhor, mais forte e mais 'pesada' música lançada pelo quarteto.
Atualmente formada por Rágner Veiga (vocal/violão), Rafael Gallina (guitarra), Diego Villarinho (bateria) e Stefano Roldo (baixo), a Hostel 65 não só continua apostando nas melodias e harmonias que grudam instantaneamente na cabeça dos ouvintes, como também mergulha de cabeça na energia, visceralidade e atitude numa faixa mais agitada e tipicamente Rock N' Roll daqueles de não deixar ninguém parado!
Assista o lyric video de "Só Vim Pela Cerveja" e entenda a mensagem.
"Sabe aquelas festas que somos obrigados a ir, mas vamos somente na bebida? Então, tratamos isso fielmente na letra, cheio de irreverências, como, por exemplo na parte: "Eu só vim pela cerveja, não vai ficar pensando que eu gosto mesmo de você!". Não é na maldade, mas uma boa cerveja ninguém é louco de deixar passar, não é mesmo? (risos)", comentou Rágner Veiga (vocal).
Diego Villarinho, baterista e criador da letra de "Só Vim Pela Cerveja", finaliza: "Acredito ser a nossa música mais completa! Além de ter guitarras marcantes e uma bateria mais pesada, a mescla de vozes é algo novo na banda, deixando o som mais melódico e ao mesmo tempo pesado. A letra fala sobre pensar positivo em situações ou momentos não agradáveis, ou seja, se você tem que ir a uma festa chata, vá nem que seja pela cerveja".
Nas palavras de Rafael Gallina (guitarrista): "Rock escrachado, quase Punk, quase Pop (risos). Música simples e contundente, daquelas que se curte de primeira!".
Formada em 2017 na cidade de Gramado/RS, vem crescendo gradativamente na cena roqueira gaúcha, conquistando bastante espaço em rádios e nos circuitos de shows locais, e, por conta disso, já vem conquistando espaço em outras regiões como, por exemplo, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, etc.
Muito em breve, um outro single já intitulado "Sex Appeal" será lançado, e engana-se quem acha que a banda se acomodou com esses poucos - mas consistentes - lançamentos, longe disso, pois os músicos continuam compondo novas músicas e planejam impulsionar cada vez mais a cena autoral gaúcha e nacional, tudo regado a muita bebida, com aquele toque 'malandramente sulista', respeito, alegria e, logicamente, muito Rock N' Roll.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
Mr. Big anuncia reedição de 30 anos do álbum "Hey Man"
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O lendário guitarrista que deixou Rod Stewart cheio de medo de dividir o palco
O hit de Rita Lee que é versão dos Beatles com história do amor entre bode e cabra
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop


Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



