Seria Tom Hanks um fã radical de Napalm Death? Segundo história contada por baixista, sim
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de abril de 2023
A banda inglesa Napalm Death está na ativa desde os anos 1980 e é um dos nomes mais respeitados da história do metal extremo. O grupo possui muitos fãs espalhados pelo mundo, dentre os quais pode estar um famoso ator norte-americano.
Shane Embury, baixista do Napalm Death, concedeu entrevista à Metal Hammer e falou sobre os famosos fãs da banda.
"Já vi Jim Carrey falando sobre Napalm Death algumas vezes. Talvez seja por isso que o Cannibal Corpse conseguiu tocar no ‘Ace Ventura’! Ouvimos algumas histórias estranhas de que há muitos comediantes e atores por aí que realmente gostam de Napalm Death", relembrou Shane, que contou uma dessas histórias na sequência.
"Quando saímos em turnê com o Crowbar, Barney [Greenway, vocal] deu uma camisa do Aston Villa [clube inglês de futebol] para o técnico de guitarra deles. Alguns anos depois, nós o encontramos, e ele disse a Barney que trabalhava em sets de filmagem (...). Ele disse que estava trabalhando em um filme com Tom Hanks, e Hanks falou: ‘Interessante camisa de futebol que você tem aí. O técnico agradeceu e disse que a ganhou de seu amigo do Napalm Death, e Hanks aparentemente disse ‘Napalm Death? Eles ficaram uma merda depois de ‘Utopia Banished’. Mas não tenho ideia se isso é verdade!", concluiu o baixista.
"Utopia Banished" é o quarto disco de estúdio do Napalm Death e foi lançado em junho de 1992.
O Napalm Death é uma das atrações do Summer Breeze Brasil, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo. Leia mais sobre o evento na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps