John Bush quer celebrar passagem pelo Anthrax antes de morrer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de junho de 2023
O músico estadunidense John Bush, vocalista da banda Armored Saint, participou do episódio mais recente do programa Rock On The Rise, que foi ao ar dia 21 de junho. O cantor e compositor falou, entre outros temas, sobre a chance de fazer uma tour celebrando a sua passagem pelo Anthrax.
Anthrax - Mais Novidades
"É algo sobre o qual venho falando há muito tempo. Ainda não coloquei em prática. Conversei com meu agente sobre isso (...). Gosto da ideia de fazer isso. Não sei se estou pronto para sair por três a quatro semanas e fazer uma tour, porque simplesmente não sei, honestamente, qual seria o interesse. Então, eu estava tentando fazer um um punhado de shows, talvez, em alguns territórios diferentes. Mas, infelizmente, quando você faz coisas assim, às vezes não consegue ganhar dinheiro. Não que eu precise ganhar muito dinheiro, mas você certamente não quer perder dinheiro. Então, essa foi uma das minhas ideias e foi aí que surgiu um dos conflitos e paramos de falar sobre isso", declarou Bush, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Novamente, agora está em segundo plano. Mas é algo que eu gostaria de fazer antes de morrer. E não estou ficando mais jovem, porque sabemos que ‘Sound Of White Noise’ tem 30 anos, então todos podem fazer as contas. O resultado final é que estou fazendo 60 anos este ano, o que é insano. Nem consigo acreditar. Mas ainda sinto que ainda estou cantando melhor do que nunca.
Mas no final das contas, cantar ‘Room For One More’, ‘What Doesn't Die’ e ‘Reign Of Fire’ quando você tem 70 anos, isso soa muito assustador; não vou mentir. São músicas exigentes. É como se você fosse um jogador de hóquei. É uma coisa física real, e acho que a maioria dos cantores de metal pode atestar isso e se relacionar. Você tem que cuidar de si mesmo e tem que estar em forma, em forma vocal, descansar e todas essas coisas", complementou o talentoso frontman.
John Bush foi vocalista do Anthrax entre 1992 e 2005. Enquanto foi integrante do grupo, gravou os álbuns "Sound Of White Noise", "Stomp 442", "Volume 8: The Threat Is Real", "We've Come For You All" e "The Greater Of Two Evils".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Cockney Rejects, com Olga do Toy Dolls, retorna ao Brasil em 2027
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Os 30 anos de "Sound Of White Noise", o disco que mostrou o outro lado do Anthrax
John Bush gostaria que Anthrax tocasse mais músicas gravadas por ele
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
A piada que o Anthrax fez sobre mudança de nome na época do 11 de setembro
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante
O único ano em que todas as bandas do "Big Four" do thrash lançaram um disco


