Quando David Coverdale foi pedir um autógrafo, mas acabou dando um para John Wayne
Por Bruce William
Postado em 10 de junho de 2023
Durante o terceiro episódio de sua série de vídeos "QT com DC", o ex-vocalista do Deep Purple e atual frontman do Whitesnake, David Coverdale, lembrou seu encontro há mais de quatro décadas com o icônico ator John Wayne, que era o "ator favorito de todos os tempos" da mãe de David, Winifred. A transcrição é do Blabbermouth.
Whitesnake - Mais Novidades
Coverdale conta: "Se você se lembra, costumava haver um adorável bar escuro no hotel Beverly Regent chamado El Padrino. E a quantidade de encontros discretos que ocorriam lá era bastante notável. De qualquer forma, estou sentado lá com nosso empresário na época, tomando uma bebida, e temos um show no fim de semana com o Deep Purple. E eu pensei: 'Meu Deus. Lá está John Wayne, pelo amor de Deus' - John Wayne no canto com essa bela loira jovem. De qualquer forma, estou sentado lá atormentado, pensando: 'Deveria pegar um autógrafo para minha mãe. Seria incrível'".
David ainda não tinha certeza se deveria ir lá. "'Não posso. Não consigo fazer isso. Ah, dane-se'. Então, me levantei, e eu estava usando aquelas grandes botas plataforma de pele de cobra, e fui até lá. E isso já aconteceu mil vezes comigo. Eu disse: 'Com licença, Sr. Wayne. Desculpe incomodá-lo.' E a loira apenas olha para o lado, como se pensasse: 'Lá vamos nós'. E ele diz: 'Sim, garoto.' Eu disse: 'Escute, minha mãe é uma grande fã.' Eu disse: 'Posso pedir um autógrafo?' Ele disse: 'Sim, claro.' E ele pegou um porta-copos e escreveu: 'Para Win. Com amor, The Duke. John Wayne' E eu pensei: 'Meu Deus. Isso é incrível. Muito obrigado'".
Mas a história não terminou ainda. "John então perguntou: 'O que você está fazendo neste lugar?' E eu disse: 'Ah, tenho um show no fim de semana.' Ele disse: 'Sério?' E ele se levanta. E ele era um homem muito grande, imponente. Mas os ternos dele estavam meio largos; ele havia vencido o câncer. E ele disse: 'Qual é o nome da banda?' E eu disse que era o Deep Purple. Ele exclamou: 'Caramba! Minha filha está deixando meu escritório louco. Está esgotado há séculos. Você poderia fazer algo?' Eu disse: 'Só um momento, Sr. Wayne.' Então fui até o empresário, peguei todos os números do escritório dele e voltei. Em seguida, eles me pediram um autógrafo. Achei aquilo bastante espetacular".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump

Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
O curioso melhor show do Rock in Rio de 1985, segundo Andreas Kisser
Coverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz


