Quando David Coverdale foi pedir um autógrafo, mas acabou dando um para John Wayne
Por Bruce William
Postado em 10 de junho de 2023
Durante o terceiro episódio de sua série de vídeos "QT com DC", o ex-vocalista do Deep Purple e atual frontman do Whitesnake, David Coverdale, lembrou seu encontro há mais de quatro décadas com o icônico ator John Wayne, que era o "ator favorito de todos os tempos" da mãe de David, Winifred. A transcrição é do Blabbermouth.
Whitesnake - Mais Novidades
Coverdale conta: "Se você se lembra, costumava haver um adorável bar escuro no hotel Beverly Regent chamado El Padrino. E a quantidade de encontros discretos que ocorriam lá era bastante notável. De qualquer forma, estou sentado lá com nosso empresário na época, tomando uma bebida, e temos um show no fim de semana com o Deep Purple. E eu pensei: 'Meu Deus. Lá está John Wayne, pelo amor de Deus' - John Wayne no canto com essa bela loira jovem. De qualquer forma, estou sentado lá atormentado, pensando: 'Deveria pegar um autógrafo para minha mãe. Seria incrível'".
David ainda não tinha certeza se deveria ir lá. "'Não posso. Não consigo fazer isso. Ah, dane-se'. Então, me levantei, e eu estava usando aquelas grandes botas plataforma de pele de cobra, e fui até lá. E isso já aconteceu mil vezes comigo. Eu disse: 'Com licença, Sr. Wayne. Desculpe incomodá-lo.' E a loira apenas olha para o lado, como se pensasse: 'Lá vamos nós'. E ele diz: 'Sim, garoto.' Eu disse: 'Escute, minha mãe é uma grande fã.' Eu disse: 'Posso pedir um autógrafo?' Ele disse: 'Sim, claro.' E ele pegou um porta-copos e escreveu: 'Para Win. Com amor, The Duke. John Wayne' E eu pensei: 'Meu Deus. Isso é incrível. Muito obrigado'".
Mas a história não terminou ainda. "John então perguntou: 'O que você está fazendo neste lugar?' E eu disse: 'Ah, tenho um show no fim de semana.' Ele disse: 'Sério?' E ele se levanta. E ele era um homem muito grande, imponente. Mas os ternos dele estavam meio largos; ele havia vencido o câncer. E ele disse: 'Qual é o nome da banda?' E eu disse que era o Deep Purple. Ele exclamou: 'Caramba! Minha filha está deixando meu escritório louco. Está esgotado há séculos. Você poderia fazer algo?' Eu disse: 'Só um momento, Sr. Wayne.' Então fui até o empresário, peguei todos os números do escritório dele e voltei. Em seguida, eles me pediram um autógrafo. Achei aquilo bastante espetacular".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"

Quando David Coverdale usou a voz para expulsar um urso de casa
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Para ex-Whitesnake, você tem um buraco no cérebro se acha que vai ficar rico com música
Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80
A lendária banda de Rock que David Coverdale recusou ser vocalista; "não me senti confortável"


