Geezer Butler relata seu bizarro primeiro encontro com Ozzy Osbourne; "Maluco completo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de julho de 2023
O baixista Geezer Butler e o vocalista Ozzy Osbourne são dois dos personagens mais importantes da história do Heavy Metal. Integrantes originais do Black Sabbath, os dois rapazes em questão gravaram alguns dos maiores clássicos da música pesada, como "Paranoid", "Iron Man", "Children Of The Grave", "N.I.B." e "Sabbath Bloody Sabbath".
Black Sabbath - Mais Novidades
Geezer conheceu Ozzy antes da fundação do Black Sabbath. E o primeiro encontro entre eles foi um tanto quanto inusitado, como o baixista relatou durante entrevista concedida à Classic Rock.
"Quando ele veio pela primeira vez à nossa casa, um dos meus irmãos atendeu à porta. Meu irmão entrou na sala da frente e me disse: ‘Há algo para você na porta’. Quando perguntei o que ele queria dizer com ‘algo’, ele disse: ‘Você verá.’.
Abri a porta e lá estava Ozzy (...). Ele estava usando o roupão de trabalho de ferramenteiro de seu pai. Ele tinha uma escova de limpador de chaminés no ombro, sem sapatos nos pés, mas estava segurando um sapato em uma coleira de cachorro. Estava chovendo muito também. Eu simplesmente comecei a rir dele. Então eu descobri que ele tinha acabado de sair da cadeia. Ele havia sido enviado para a prisão de Winson Green sob a acusação de roubo. Como eu disse, um maluco."
Ozzy e Geezer cortaram relações
Quando encontrou Ozzy pela primeira vez, Geezer provavelmente não imaginou que juntos, os dois se tornaram duas lendas do Heavy Metal. Infelizmente, eles não se falam desde 2017, quando o Black Sabbath fez seu último show.
"Não falo com Ozzy desde o último show. Sharon Osbourne e Gloria se desentenderam e foi isso. Não temos permissão para falar um com o outro por ordem de nossas esposas", revelou o aposentado Geezer, na parte final da entrevista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps