Wolfgang Van Halen diz que redes sociais são "pilha de negatividade e coisas horríveis"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de julho de 2023
O músico Wolfgang Van Halen, líder da banda Mammoth WVH, concedeu entrevista à emissora de rádio estadunidense Baltimore's 98 Rock. Durante o bate-papo, o talentoso multi-instrumentista, que é filho de Eddie Van Halen, deu a sua opinião sobre as redes sociais.

"A mídia social é apenas uma pilha de negatividade e coisas horríveis, horríveis. Mas o que me incomoda mais do que apenas as pessoas sendo maldosas - porque esse é o status quo; você meio que elimina isso - são pessoas sendo burras e fazendo coisas erradas que valem a pena corrigir. Então, se eu tiver a oportunidade de fazer isso ao mesmo tempo em que sou engraçado, vou em frente, porque é divertido", declarou Wolf, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Em outro trecho da entrevista, o músico contou que está passando menos tempo nas mídias sociais.
"Se você notar, quando não estou em turnê, não estou tanto nas redes sociais. Eu acho que é uma parte do trabalho, infelizmente, nos dias de hoje. É algo que você precisa pelo menos estar semi-informado. Mas eu tenho gravitado cada vez mais longe disso ao longo dos anos. Você começa a perceber o quanto é uma pequena bolha e não o quanto é um exemplo geral de tudo no mundo."
O próximo trabalho do Mammoth WVH é "Mammoth II", que tem lançamento previsto para o dia 4 de agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"

Próximo disco do Mammoth WVH será lançado em agosto; confira capa e single
Wolfgang Van Halen faz bonita homenagem a seu pai, Eddie Van Halen
Wolfgang Van Halen afirma que nem todas as músicas precisam de solos de guitarra


