David Ellefson diz que ele e Marty Friedman são amigos, mas não falam sobre o Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de setembro de 2023
O baixista David Ellefson e o guitarrista Marty Friedman foram companheiros de banda por uma década. Os músicos, integrantes da formação clássica do Megadeth, trabalharam juntos entre 1990 e 2000. A relação profissional foi rompida quando Marty Friedman saiu da banda liderada pelo guitarrista/vocalista Dave Mustaine.
Ellefson e Friedman continuaram como amigos após a saída do guitarrista, porém, eles não conversam sobre o Megadeth. Ao menos é o que o baixista afirmou durante participação no programa "The Jasta Show", apresentado por Jamey Jasta, vocalista do grupo Hatebreed.
"Quando Marty saiu, ele simplesmente foi embora. Ele lavou as mãos do Megadeth. Quero dizer, ele deixou seu dinheiro na mesa. Ele simplesmente não voltou atrás (...). Ele literalmente saiu pela porta. Foi isso, ele se foi e apenas lavou as mãos da coisa toda. Então, sim, Marty e eu somos amigos e nunca falamos sobre o Megadeth, nunca.
Nós realmente não falamos muito sobre música. Nós meio que perguntamos: ‘Ei, o que está acontecendo? Como está o Japão?’. E nós realmente não falamos de negócios" disse o baixista, em transcrição publicada pelo site Brave Words.
Enquanto foram integrantes do Megadeth, David Ellefson e Marty Friedman gravaram os discos "Rust In Peace" (1990), "Countdown To Extinction" (1992), "Youthanasia" (1994), "Cryptic Writings" (1997) e "Risk" (1999).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps