O motivo pelo qual Peter Townshend tem Mick Jagger como "um exemplo maravilhoso"
Por André Garcia
Postado em 24 de janeiro de 2024
Um dos maiores nomes ainda vivos do rock britânico, Pete Townshend é um veterano que formou o The Who em 1964. Dois anos mais antigos, naquela época os Rolling Stones já começaram a se tornar famosos pelas casas de blues de Londres, e já começavam a ser apontados como os rivais dos Beatles.
Rolling Stones - Mais Novidades
A diferença é pouca, mas é o bastante para que o Who visse os Stones como referência. Décadas se passaram, mas isso não mudou. Conforme publicado pelo The Times, Townshend contou que no quesito forma física Jagger é um eterno exemplo para ele.
"Mick Jagger é um exemplo maravilhoso para todos nós. Sempre que me sinto meio enferrujado, penso, 'É só dar uma corrida pelo Richmond Park que vou ficar tão em forma quanto ele'."
O guitarrista do The Who relevou ainda que a jovialidade e boa forma de Mick é, na verdade, genética, tendo sido herdada por ele de seu pai:
"O pai dele escreveu dois livros sobre o movimento de calistenia e como se manter jovem — era um idoso muito em forma, mas acabou desenvolvendo Alzheimer. Toda vez que me via, ele dizia: 'Eu te conheço... Você está na banda do meu filho'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps