"Somos os únicos que tocaram nas duas despedidas do Kiss", diz baixista do Skid Row
Por André Garcia
Postado em 13 de janeiro de 2024
O ano de 2023 foi privilegiado para os fãs de rock do Brasil — especialmente de São Paulo — no que se refere a shows ao vivo: Paul McCartney, The Cure, Coldplay, Ghost, Foo Fighters, Steve Vai…
Kiss e Skid Row também passaram por aqui — a primeira seu sua turnê de despedida, e a segunda promovendo "The Gang's All Here", seu primeiro trabalho com o atual vocalista Erik Grönwall.
Conforme publicado pela Brave Words, em recente entrevista para a Radio Forrest o baixista do Skid Row, Rachel Bolan, revelou como sua banda entrou inusitadamente para a história do Kiss.
"Nos últimos shows que fizemos com o Kiss na Europa este ano, eu falei com Paul [Stanley] 'Sabia que somos a única banda que tocou nas duas turnês de despedida de vocês?' Tocar na frente do Kiss, sendo os grandes fãs do Kiss que éramos [era indescritível]. [Kiss] foi o ponto comum, especialmente para o Snake [Dave Sabo] Scotti [Hill] e eu."
"Quando assistimos eles na Alemanha, antes de voar para casa, virei para Snake e disse 'Essa pode tersido a última vez que veremos essa banda' [...] Nem consigo explicar a gravidade disso. Vai ser um mundo estranho sem o KISS, cara."
Em 2 de dezembro o Kiss fez o último show daquele que jura de pés juntos ter sido sua última turnê… em carne e osso, pelo menos. Já no final da apresentação eles anunciaram um show virtual com o quarteto como avatares. A banda já investiu centenas de milhares de dólares nessa brincadeira, que só deve realmente sair do papel lá para 2027.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps