Adri lança "Realm of Shaitan", seu 8º single em carreira solo
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Fonte: Hell Yeah Music Company
Postado em 21 de fevereiro de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando Adri, músico e compositor da cidade de Campinas-SP, anunciou sua carreira solo, o artista buscava expandir seus horizontes musicais e experimentar sem se prender a rótulos que limitassem sua pluralidade artística. E é exatamente isso que Adri apresentou ao mundo em seus 8 singles e 1 EP lançados desde setembro de 2022, mantendo-se plenamente ativo e criativo e apontando para direções bastante distintas, ainda que mantendo sua personalidade norteando a identidade de sua música.
Em seu novo single, "Realm of Shaitan", quase totalmente escrito e produzido pelo próprio Adri, o músico acrescenta elementos em sua composição que passam pelo Stoner Rock e o Doom Metal, chegando até mesmo no Grunge e no Shoegaze.
"É uma mistura de heavy metal com valsa, com uma vibe oriental e pitadas de música eletrônica", destaca Adri.
Ouça a faixa a seguir.
"Realm of Shaitan" é um composição gravada por Adri em 2016 que teve a voz e a remixagem refeita em 2024. A música fala sobre fanatismo religioso e o quanto esse fanatismo leva as pessoas a se comportarem de maneira contrária à essência do que pregam em teoria. A canção tem participação do músico Marco Antônio no primeiro solo e nos dedilhados iniciais da música. Os créditos das fotografias promocionais são de Tatiana Ribeiro.
Desde o final de 2022, quando lançou seu primeiro single "Eu Que Lute", Adri vem batalhando por sua carreira solo, após ter sido vocalista e baixista da banda Bayhall. Adri mostra um comprometimento incansável na apresentação de conteúdos inéditos, sempre repletos de versatilidade e criatividade, explorando diversas vertentes da música, mesmo mantendo o Rock como a base de sua jornada.
Do single "Eu Que Lute", passando por "Templo do Sol", "Não Vou Parar" e "A Caverna", indo ao EP "The Monster Inside Me", todo cantado em inglês, chegando aos singles "Pierre", "Lobos" e "Castelos no Mangue", Adri passou pelo Pop Rock, pelo Rock Progressivo, pelo Pós-Punk, a música Pop e até mesmo o Heavy Metal, visitando todos esses gêneros sem perder sua identidade artística.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps