Bruce Dickinson escolhe a pior música que já fez, e fãs concordam com ressalvas
Por Bruce William
Postado em 21 de março de 2024
Há alguns meses, Bruce Dickinson revelou para a Kerrang! qual a pior música do Iron Maiden, que ele por sinal ajudou a escrever.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Seria 'Run Silent, Run Deep', do álbum 'No Prayer For the Dying'", segunda música do lado B do álbum (para quem tem vinil) ou sétima faixa (para quem tem CD), que leva nos créditos a autoria de Bruce e Steve Harris". O vocalista meio que explica o motivo de sua escolha: "Há uma parte nela, que eu levei bastante a sério à época, que diz: A cunning fox in the chickens lair/A hound of hell and the devil don't care (Uma raposa esperta no galinheiro / Um cão de caça do inferno e o diabo não se importa). Acho que isso a qualifica".
Mas e quanto a pior música que Bruce gravou em sua carreira solo? Quem traz a resposta é a Revolver, em resgate feito pela Rock Celebrities: "Oh, tem algumas. Provavelmente 'Zulu Lulu', já que tem um dos piores trocadilhos registrados: 'Ela me olhou de cima para baixo e disse, 'Assiagod for me'".
Mas será que os fãs do Iron Maiden concordam com o vocalista? Aparentemente sim, mas conforme fica patente em uma discussão no Reddit sobre o primeiro álbum de estúdio de Dickinson, 'Tattooed Millionaire', onde muitos usuários compartilharam suas ideias, grande parte deles falam sobre "Zulu Lulu", com constatações do tipo que o álbum é bom como um todo, apesar de ter músicas que não eram boas, mas ao mesmo tempo eles parecem "perdoar" esse pequeno deslize:
"'Born in '58' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. É uma das minhas músicas preferidas que ouço na minha cabeça quando estou cortando a grama. Ótima música e ótimas letras. Favorita do álbum. 'Tattooed Millionaire' e 'All The Young Dudes' também são ótimas. 'Dive! Dive! Dive!' e 'Zulu Lulu' são divertidas, mas liricamente embaraçosas quando comparadas a outras músicas que Bruce já escreveu. Este álbum parece mais amigável para o rádio, simples e divertido em comparação com os álbuns incríveis que ele lançaria posteriormente. Eu não acho que exista algo como um álbum ruim do Bruce, mas acho que ele estava apenas começando com este", disse um fã.
Já outro escreveu: "'Zulu Lulu' - Outra música divertida e sem sentido. Esta tem mais uma vibe de AC/DC para mim - rock de três acordes com letras de duplo sentido, até o solo de Janick começa com um lick clássico de Angus. Não há muito nisso, mas admito que realmente gosto dela. Isso é algo que não ouço muito, mesmo dos defensores mais fervorosos deste álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps