Bruce Dickinson escolhe a pior música que já fez, e fãs concordam com ressalvas
Por Bruce William
Postado em 21 de março de 2024
Há alguns meses, Bruce Dickinson revelou para a Kerrang! qual a pior música do Iron Maiden, que ele por sinal ajudou a escrever.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Seria 'Run Silent, Run Deep', do álbum 'No Prayer For the Dying'", segunda música do lado B do álbum (para quem tem vinil) ou sétima faixa (para quem tem CD), que leva nos créditos a autoria de Bruce e Steve Harris". O vocalista meio que explica o motivo de sua escolha: "Há uma parte nela, que eu levei bastante a sério à época, que diz: A cunning fox in the chickens lair/A hound of hell and the devil don't care (Uma raposa esperta no galinheiro / Um cão de caça do inferno e o diabo não se importa). Acho que isso a qualifica".
Mas e quanto a pior música que Bruce gravou em sua carreira solo? Quem traz a resposta é a Revolver, em resgate feito pela Rock Celebrities: "Oh, tem algumas. Provavelmente 'Zulu Lulu', já que tem um dos piores trocadilhos registrados: 'Ela me olhou de cima para baixo e disse, 'Assiagod for me'".
Mas será que os fãs do Iron Maiden concordam com o vocalista? Aparentemente sim, mas conforme fica patente em uma discussão no Reddit sobre o primeiro álbum de estúdio de Dickinson, 'Tattooed Millionaire', onde muitos usuários compartilharam suas ideias, grande parte deles falam sobre "Zulu Lulu", com constatações do tipo que o álbum é bom como um todo, apesar de ter músicas que não eram boas, mas ao mesmo tempo eles parecem "perdoar" esse pequeno deslize:
"'Born in '58' é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. É uma das minhas músicas preferidas que ouço na minha cabeça quando estou cortando a grama. Ótima música e ótimas letras. Favorita do álbum. 'Tattooed Millionaire' e 'All The Young Dudes' também são ótimas. 'Dive! Dive! Dive!' e 'Zulu Lulu' são divertidas, mas liricamente embaraçosas quando comparadas a outras músicas que Bruce já escreveu. Este álbum parece mais amigável para o rádio, simples e divertido em comparação com os álbuns incríveis que ele lançaria posteriormente. Eu não acho que exista algo como um álbum ruim do Bruce, mas acho que ele estava apenas começando com este", disse um fã.
Já outro escreveu: "'Zulu Lulu' - Outra música divertida e sem sentido. Esta tem mais uma vibe de AC/DC para mim - rock de três acordes com letras de duplo sentido, até o solo de Janick começa com um lick clássico de Angus. Não há muito nisso, mas admito que realmente gosto dela. Isso é algo que não ouço muito, mesmo dos defensores mais fervorosos deste álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco


Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Bruce Dickinson encontra "Dustin", de Stranger Things; "Coisas estranhas em New Jersey"
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Kerry King conta quais são os seus vocalistas preferidos (e nenhum canta thrash metal)
Bruce Dickinson revela qual é sua música preferida do Iron Maiden


