Gravação de "From Hell I Rise" foi divertida, afirma o guitarrista Kerry King
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2024
O músico estadunidense Kerry King, guitarrista e membro fundador da reserva moral do Thrash Metal chamada Slayer, concedeu entrevista à Revolver Magazine. Um dos assuntos abordados durante a entrevista foi "From Hell I Rise", primeiro disco da banda que Kerry King fundou depois que o Slayer encerrou as atividades.
Segundo Kerry, ele e seus parceiros de banda se divertiram muito gravando "From Hell I Rise". O guitarrista inclusive afirmou que ele não se divertia gravando um disco de estúdio há décadas.
"Todos nós nos divertimos muito trabalhando juntos no disco. Todos estavam entusiasmados e realmente empolgados com o projeto, e acho que o produto final realmente diz isso. Lembro que fui até Paul Bostaph [baterista] no terceiro dia de estúdio e disse: 'Quer saber? Isso é divertido!’", relatou King, que ao ser questionado desde quando não se divertia durante a gravação de um trabalho, cravou: "Anos 80".
"Sabe como é, quando se está em um projeto por muito tempo, as pessoas mudam de opinião; trabalhamos muito para ser quem éramos, então é preciso dar e receber. Mas eu gosto de como isso é divertido; gosto de ver as pessoas sorrindo e as pessoas dizendo: 'Você quer que eu faça isso de novo? Vamos fazer de novo!’. Acho que [o disco] é um ótimo trabalho e uma progressão natural do Slayer. E definitivamente preenche um vazio", complementou o guitarrista.
A banda de Kerry King também conta com Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Paul Bostaph (bateria). "From Hell I Rise", primeiro trabalho do quarteto, será lançado no dia 17 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps