Como era relação de Raul Seixas com sexualidade e amor, segundo ex-esposa Kika Seixas
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de junho de 2024
Raul Seixas teve vários casamentos e um deles foi com Kika Seixas, com quem permaneceu junto entre os anos de 1979 e 1984. O relacionamento eventualmente não deu certo, mas deixou como fruto a filha Vivian Seixas.
Em um programa sobre a trajetória de Raul Seixas publicado pelo canal do Fabio Ueno, Kika conta um pouco sobre como enxergava seu marido. Ela diz que o rótulo de roqueiro liberal não era a realidade e que o músico na verdade enxergava assuntos de sexualidade mais aberta com "restrições".
"Eu acho sim que havia uma dualidade de personalidade do Raul. Ele era careta sobre certos aspectos. Esse aspecto do amor livre e da sexualidade, ele enxergava isso com restrições sim. Não era um cara 100% livre como parecia ser nas músicas dele não. Agora, ele falava coisas que tocavam a alma da gente, só que de forma fácil de ser assimilada. Isso é o raulseixismo", disse.
Em outro ponto, Kika explica que Raul se perdeu no personagem que criou e isso fez com que o relacionamento entre os dois começasse a ruir. "Mas os jornalistas vivem de afirmações bombásticas. Ou seja, o Raul conseguiu criar um personagem. Ele podia até manipular a mídia, mas levava a sério a carreira dele. Havia pressão nas gravadoras por esse personagem que ele mesmo criou. Ele passou a vivenciar mais esse personagem e isso criou uma barreira grande entre eu e ele. Isso dificultou nossa relação", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps