Sonhem, não vai acontecer, diz David Gilmour sobre um possível retorno do Pink Floyd
Por Bruce William
Postado em 12 de setembro de 2024
David Gilmour disse que a ganância foi a responsável pela ausência de um sucessor óbvio para o Pink Floyd. O guitarrista relembrou uma época em que as coisas pareciam mais positivas, refletindo que ele teve a sorte de estar no lugar certo, na hora certa, para a carreira de sua banda decolar nos anos sessenta. "Fazia parte do que foi uma era de ouro", disse Gilmour à ITV News do Reino Unido em uma entrevista, com transcrição do Ultimate Classic Rock.
David Gilmour - Mais Novidades
"Havia muitas gravadoras com ideologias que envolviam investir dinheiro no futuro de jovens talentosos. E isso não parece estar acontecendo hoje do mesmo jeito, infelizmente", disse o guitarrista. E ao ser perguntado por que isso acontece, ele pensou por um momento antes de responder: "Ganância, talvez? Pensarem [somente] a curto prazo, eu diria."
Gilmour ainda enfatiza que Pink Floyd não faria parte de um possível ressurgimento musical. "Sonhem", respondeu ao ser questionado sobre sua mensagem para aqueles que ainda tinham esperança de uma reunião. "Quero dizer, isso não vai acontecer. Só restam três pessoas e não estamos nos falando, e é improvável que isso mude - então não vai acontecer", finaliza o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps