Pit Passarell passa mal no palco, é atendido mas insiste e vai até o fim em show do Viper
Por Bruce William
Postado em 01 de setembro de 2024
O Viper fez um post em suas redes sociais comentando o incidente ocorrido com o baixista Pit Passarell, que passou mal durante a apresentação da banda em São Paulo e teve que ser atendido, mas mesmo assim concluiu o show, confira.
No post, a banda diz: "Aos fãs e amigos do Viper, a banda se apresentou ontem no Circuito Sem Fronteiras, festival no Centro Cultural Chico Science, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Perto do final da apresentação, o baixista Pit Passarell sentiu-se mal e teve que ser atendido no palco"
Em seguida, o texto da banda explica o que aconteceu, e conta que o músico pediu para seguir em frente: "Segundo o médico que o atendeu, ele teve um quadro de pressão baixa. Após o atendimento, Pit sentiu-se melhor e quis tocar com o Viper as duas últimas músicas do show, 'Rebel Maniac' e 'HR'."
Por último, o post tranquiliza e agradece aos fãs: "Após o show ele realizou exames e passa bem. A todos que estiveram no local, nosso agradecimento pela compreensão e carinho, inclusive pelas homenagens ao Pit ao longo do show. Torcemos para que ele esteja bem o mais breve possível para que possa voltar aos palcos. Obrigado por tudo, nosso grande abraço a todos fãs, amigos e equipe. Família Viper."
O trabalho mais recente do Viper é o "Timeless", lançado em junho de 2023. A banda atualmente é formada por Leandro Caçoilo (vocal), Kiko Shred (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria).
Problemas de saúde de Pit Passarell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps