Paul Stanley não descarta possibilidade de voltar ao palco com o Kiss
Por João Renato Alves
Postado em 16 de novembro de 2024
O Kiss encerrou a turnê "End of the Road" em 2 de dezembro de 2023, no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. Apesar de deixar claro que era a turnê de despedida, a banda jamais descartou a possibilidade de reencontros para eventos específicos no futuro.
Durante entrevista ao Daily Times, repercutida pelo Blabbermouth, Paul Stanley foi questionado se a proposta ainda estava em pé. O vocalista e guitarrista declarou: "Tudo é possível. O Kiss está longe de acabar, embora o Kiss como o conhecemos já tenha acabado. Mas ter nossas mãos, nossas ideias e nossos dedos no que continua faz todo o sentido do mundo. Então, estou ansioso pelo que vier a seguir sem saber o que exatamente será. Mas estou aberto a tudo."
Anteriormente, Paul havia declarado nas redes sociais que um documentário em cinco capítulos sobre a "End of the Road" estava sendo preparado. Entrevistas com os músicos e pessoas próximas, incluindo equipe e família, vinham sendo realizadas pelos produtores.
Anunciada ainda em 2018, a turnê representou a segunda vez que o grupo prometeu se despedir definitivamente dos palcos. Entre 2000 e 2002 a banda realizou a "Farewell Tour" sob a mesma proposta. No fim das contas, porém, eles decidiram voltar sem dois dos integrantes originais, Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria).
Atrasada pela pandemia, a "End of the Road" foi concluída em dezembro de 2023 com dois shows no Madison Square Garden, na cidade americana de Nova York, onde a história do grupo começou. Foram ao todo 250 apresentações, incluindo duas passagens pelo Brasil, em 2022 e 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps