Kerry King aponta o que diferencia o Metal de outros gêneros; "Já achava isso vinte anos atrás"
Por Bruce William
Postado em 23 de dezembro de 2024
Kerry King acredita que o Metal é um dos poucos gêneros que conseguem unir diferentes gerações. Ele comentou que há décadas observa pais levando filhos e irmãos mais velhos apresentando os mais novos ao Metal, o que ajuda a criar uma conexão familiar única e raramente vista em outros estilos.
"Eu já achava isso vinte anos atrás. Você via irmãos mais velhos trazendo irmãos mais novos ou até mesmo pais trazendo seus filhos", disse Kerry durante conversa com a Blunt Magazine, em transcrição feita pelo Blabbermouth. Em seguida, ele teoriza que, neste caso, não há problema algum você gostar do mesmo tipo de música que seus pais gostam. "É, na verdade, muito legal."
Kerry destaca ainda que no primeiro show de sua banda solo, ele viu muitos fãs mais velhos, provavelmente da primeira geração que acompanhou o Slayer desde o começo. Mas, ao mesmo tempo, ele também percebe o fenômeno inverso: "Vejo o tempo todo jovens com camisetas do Slayer, com camisetas do Kerry King, ou do Metallica, Megadeth."
Com isso, fica claro para King que o Metal é muito mais do que música, e ele acredita que essa união entre fãs é algo raro e especial, que cria um forte vínculo unindo idades e gerações: "O Metal é mais uma irmandade do que qualquer outro tipo de música que consigo pensar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps