Edu Falaschi - Conquistas e planos para 2025
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 02 de janeiro de 2025
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor e compositor Edu Falaschi, ícone do metal brasileiro e internacional, promete um 2025 marcante, com lançamentos e eventos que reforçam sua relevância no cenário musical.
Edu Falaschi - Mais Novidades
Lançamento do Blu-ray "Vera Cruz – Live in São Paulo"
Entre as novidades, destaca-se o lançamento do Blu-ray "Vera Cruz – Live in São Paulo", cuja pré-venda começa em janeiro e o lançamento oficial está previsto para maio. O registro audiovisual captura a energia e excelência técnica de um dos maiores shows de sua carreira solo.
Parceria Inovadora no Mundo dos Games
No início do ano, Edu surpreenderá com uma parceria inédita com uma gigante da indústria de videogames. Ele será responsável pela trilha sonora de um dos jogos mais aguardados de 2025, expandindo sua influência para novos territórios criativos.
Turnê Comemorativa do Álbum "Temple Of Shadows"
Em junho, Falaschi inicia a turnê comemorativa "Temple Of Shadows In Concert 2025", que passará por diversos países, celebrando os 20 anos do clássico álbum "Temple of Shadows". A turnê incluirá apresentações épicas com orquestras e convidados especiais, além de um show especial em São Paulo com uma atração internacional ainda mantida em segredo.
A Saga Continua: Novo Álbum da Trilogia
Outro destaque será o início das gravações do terceiro álbum de sua trilogia musical, que dá continuidade à saga do personagem Jorge. Com lançamento previsto para 2026, o disco promete trazer narrativas envolventes e arranjos complexos, mantendo o padrão de excelência característico do artista.
Com projetos inovadores, incluindo música, audiovisual e games, 2025 será um ano inesquecível para Edu Falaschi e seus fãs. Acompanhe suas redes para mais informações sobre os lançamentos e datas da turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?

O telefone sem fio que Edu Falaschi recebeu de Joe Lynn Turner e passou a Roy Khan
Produtor de "Temple of Shadows" conta problemas que teve com voz de Edu Falaschi
Andre Matos, ex-Angra recusou participar de homenagem a "Angels Cry" em 2013


