David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Por João Renato Alves
Postado em 08 de março de 2025
Durante entrevista à rádio americana KLOS, David Draiman lembrou a ocasião em que foi convidado a substituir Ozzy Osbourne em um show. O vocalista do Disturbed explicou o que o fez recusar a proposta. Ele disse, de acordo com transcrição do Blabbermouth.
Disturbed - Mais Novidades

"Era o nosso terceiro Ozzfest. Ozzy não estava se sentindo bem. Zakk (Wylde, guitarrista) e Sharon (Osbourne, esposa e empresária do Madman) vieram até mim e perguntaram se aceitaria cantar. Respondi ‘não, eles querem Ozzy, não eu’. Além disso, não tinha ensaiado e não conhecia todas as músicas de cor. Sharon disse ‘tem um maldito teleprompter no palco, apenas leia as letras’. Mas não é bem assim que funciona."
No fim das contas, o grande astro da companhia acabou se recuperando a tempo. "Ozzy foi até sua pequena área vocal, gargarejou e usou um spray. Após mais alguns minutos, voltou e começou a cantarolar. Foi como se ele tivesse empurrado qualquer sapo que estivesse em sua garganta. Seu rosto se iluminou e a energia mudou imediatamente. Acabou não apenas tocando o set completo, mas acrescentou uns 15 ou 20 minutos. Foi inspirador."

Draiman é um dos convidados do show que marcará a despedida de Ozzy e do Black Sabbath dia 5 de julho, em Birmingham. "Não poderia me sentir mais honrado. Vou me sentir como um garoto na loja de doces. É algo muito, muito surreal. Ozzy é o maior frontman e o Sabbath banda mais importante da história do rock pesado."
O Disturbed lançou recentemente o single "I Will Not Break". A música antecipa o nono álbum de estúdio do grupo, que deve sair ainda em 2025. Ele sucederá "Divisive", disponibilizado no ano de 2022.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps