Para Gary Holt, "Bonded By Blood" é o álbum número 1 e Paul Baloff a voz do Exodus
Por João Renato Alves
Postado em 20 de julho de 2025
Normalmente, músicos adoram mencionar trabalhos recentes como os melhores da carreira. Não é o caso de Gary Holt. Ao Metal.de, o guitarrista deixou claro que o debut, "Bonded By Blood" (1985), é o trabalho referencial, assim como seu vocalista, que não gravou outro disco de estúdio com o grupo.
Exodus - Mais Novidades

"Ele nunca foi superado. Seria até uma blasfêmia dizer isso. 'Bonded By Blood' é o álbum que começou tudo. É a minha juventude, meu anuário do ensino médio. É a razão pela qual ainda estou aqui. Então, sempre será o número um. E Paul Baloff, apesar de ter cantado em apenas um álbum, é para sempre a voz do Exodus. Isso não é um insulto a Zetro ou Rob Dukes. É só que Paul começou tudo conosco."
Inicialmente, "Bonded By Blood" se chamaria "A Lesson In Violence". Material promocional chegou a ser distribuído com o nome. Porém, os músicos e a gravadora não encontraram nenhuma capa que se adequasse ao título. Por conta disso, o lançamento programado para 1984 acabou sendo adiado.

Mark Whitaker, empresário da banda e engenheiro de som do Metallica, assinou a produção. A banda saiu em turnê com Venom e Slayer. Parte do show em Nova York foi lançado no VHS "Combat Tour Live: The Ultimate Revenge".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps