Ex-tecladista afirma que guitarrista também deixará o Cradle of Filth em breve
Por João Renato Alves
Postado em 24 de agosto de 2025
Após o post original, onde anunciou a saída do Cradle of Filth, a tecladista Zoë Marie Federoff forneceu mais detalhes sobre a situação. Acima de qualquer coisa, a artista fez questão de destacar que o casamento com o guitarrista Marek "Ashok" Šmerda não foi afetado – assim como o defendeu de especulações que começaram a correr online.
Cradle Of Filth - Mais Novidades

"Alguns pontos de esclarecimento, já que muitas pessoas decidiram especular das maneiras mais desagradáveis possíveis.
- Ashok não me traiu. Embora a turbulência de estar na banda tenha nos afetado, continuamos muito certos de que nos amamos. Por favor, sejam gentis com meu marido. Ele é um bom homem.
- Já estávamos planejando deixar a banda ainda este ano. Certos eventos aceleraram isso para mim.
Neste momento, não há mais nada que eu queira esclarecer e agradeceria se mantivessem esses boatos desagradáveis fora da minha página e da minha caixa de entrada.
Por favor, aproveitem os shows restantes desta turnê e deem muito amor à Kelsey, que é uma das maiores cantoras que já tive o privilégio de ouvir. Vocês vão adorá-la."

A última parte da mensagem tem ligação com Kelsey Peters, integrante da equipe de apoio da banda que assumiu seu lugar. Ela já havia feito shows com o grupo anteriormente, quando Federoff teve problemas na garganta.
O Cradle of Filth ainda se apresenta na Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México. O giro pela América Latina tem fim agendado apenas para 28 de setembro.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps