Em 19/02/1982: Ozzy Osbourne mija no Álamo e é detido
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 20 de fevereiro de 2013
31 anos atrás, no dia 19 de fevereiro de 1982, OZZY OSBOURNE, em turnê pelos EUA, deu uma passada rápida em um dos destinos mais famosos do Texas: o Álamo, um monumento aos Texanos que lutaram na famosa batalha durante a Guerra da Independência em 1836. Ele foi remodelado 100 anos depois da batalha e é considerado um símbolo sagrado do espírito Texano.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Comovido com tamanha imponência e intoxicado por quase todos os barbitúricos conhecidos pela raça humana, Osbourne ouviu o chamado da natureza, e não se fez de rogado ao esvaziar sua bexiga no Cenotáfio do Álamo, erguido em memória aos Texanos mortos em confronto.
Ao ser detido pelas autoridades, tudo que Ozzy disse em sua defesa foi: "Eu achei que fosse uma porra de Taco Bell!", referindo-se à rede mundial de fast food mexicana.
Ozzy foi detido por urinar em público e embriaguez pública, e solto mais tarde mediante pagamento de fiança de 40 dólares, paga por Jack Orbin, que promovia o show de Ozzy numa feira agropecuária naquela noite. Um dos policiais locais, ultrajado com o comportamento do Madman, indagou-o na delegacia de San Antonio: "O que você diria se eu fosse até seu país e mijasse no palácio de Buckingham?"ao que o agora novamente vocalista do BLACK SABBATH replicou, "Tô pouco me fudendo."
O show acabaria não se realizando, já que fãs que não conseguiram ingressos promoveram um tumulto e uma eventual expulsão de Ozzy da cidade seria estabelecida pela câmara de vereadores. A proibição duraria uma década, até que ele e sua esposa Sharon doassem 10 mil dólares às Daughters of the Republic of Texas, que mantem e administram o Álamo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps