Barbas: as 10 Melhores do Mundo do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charley Gima, Fonte: Blog FuteRock
Enviar correções  |  Ver Acessos

O rock sempre foi um estilo musical de muita auto-expressão e personalidade. E isso se deu não apenas nas músicas e mensagens, como no estilo pessoal das estrelas do rock. Quando se imagina um rock star, sempre nos vem a mente longos cabelos, tatuagens, e, claro, barbas, sejam elas ralas ou vastas.

Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitual

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao longo das décadas, vimos barbas de todas as formas, tamanhos, cores e estilos no mundo do rock. Eis uma pequena lista de dez roqueiros barbudos que você respeita.

10. Frank Zappa

Ainda que não seja bem uma barba, Zappa marcou sua personalidade com uma bela bigodeira:

9. Dave Grohl do Foo Fighters

Dave Grohl cultivou uma barba curta, fechada e formal. Um tipo de barba que pode acompanhar o rosto dos grandes astros do rock como também de um pai que deixa o seu filho na escola. No caso do Dave Grohl, ele é os dois!

8. Shavo Odadjian do System Of a Down

Com um cavanhaque fino, trançado e longo, Shavo tem sua barba como único cabelo que aparece em seu rosto (excetuando a sobrancelha):

7. Kerry King do Slayer

Com uma barba grande, grossa e trançada, Kerry exibe uma barba que mais parece uma corda de marinheiro. É a versão plus size da barba do Shavo.

6. Rob Zombie

Você consegue imaginar o rosto do Rob Zombie sem a barba? Quase impossível, não? Uma combinação de cavanhaque longo com dreadlocks faz do Rob um diretor de cinema estiloso durante o dia e roqueiro de respeito durante a noite.

5. Johny Chow da Stone Sour

Johny Chow é praticamente um lenhador do rock n' roll. Ostentando uma barba negra, grossa e grande, sua guitarra pode até ser confundida com um grande machado.

4. Scott Ian do Anthrax

Eis mais um astro que exibe um cavanhaque de respeito. Sua barba de bode já foi tingida de vermelho, cinza e outras cores. Muito estilo!

3. Zakk Wylde da Black Label Society

Zakk Wylde já foi considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Sua barba gigante e bárbara o faz um verdadeiro viking do heavy metal moderno.

2. Chris Kael do Five Finger Death Punch

Já vimos alguns carecas barbudos nessa lista, mas nenhum com uma barba tão estilosa quanto a do Chris Kael. Eis uma barba repleta de dreadlocks.

1. Billy Gibbons da ZZ Top

Você sabia que Billy Gibbons recebeu uma proposta de um milhão de reais para cortar a barba? E, ah, recusou! Sua barba é praticamente parte de sua identidade no rock. Se Billy Gibbons cruza com você em um corredor, você deve dar passagem pois barbas maiores têm direito a preferência. Uma questão de bons modos.

Veja mais no Blog FuteRock: www.blogfuterock.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "ZZ Top"


ZZ Top: os dez discos que mudaram a vida de Billy GibbonsZZ Top
Os dez discos que mudaram a vida de Billy Gibbons

ZZ Top: o que eles pensam sobre o Greta Van Fleet?ZZ Top
O que eles pensam sobre o Greta Van Fleet?


Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer partePoeira
Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Goo336x280