Cantam muito: onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chris Chantler, do Team Rock, juntou em uma matéria onze dos maiores vocais isolados de clássicos em performances magistrais de lendas do rock. Veja a matéria original com comentários em inglês no link a seguir:

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

http://teamrock.com/feature/2016-10-30/11-greatest-isolated-...

Led Zeppelin – Whole Lotta Love

Iron Maiden – The Number Of The Beast

Metallica – Master Of Puppets

Nirvana – Smells Like Teen Spirit

Kiss – Shout It Out Loud

Heart – Barracuda

Dio – Holy Diver

The Who – Won't Get Fooled Again

Deep Purple – Child In Time

Queen – Bohemian Rhapsody

Merry Clayton – Gimme Shelter

Comente: Conhecia todos estes vocais isolados? Algum te surpreendeu ou te decepcionou?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016
Post de 29 de novembro de 2016
Post de 24 de dezembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

427 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube862 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

BlazeBlaze
A música Iron Maiden que ele mostraria pra quem não conhece Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário5000 acessosIron Maiden: Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online