Megadeth: banda escolhe os melhores de 2013
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 08 de janeiro de 2014
Nós temos mais uma lista de fim de ano para você! Para ajudar a recolher a opinião dos experts para o ano passado, nós temos uma exclusiva com cada um dos membros do MEGADETH. Isso mesmo, Dave Mustaine, David Ellefson, CHris Broderick e Shawn Drover enviaram suas opiniões para os 5 melhores álbuns de 2013!
Nós já fizemos várias lista dos "Melhores" de alguns dos maiores nomes do metal e do rock. Membros do ANTHRAX, SEVENDUST, BETWEEN THE BURIED AND ME, REFUSED, KYNG, e outros já compartilharam suas escolhas, mas agora temos o MEGADETH completo para adicionar a cobertura do bolo.
A escolha dessas lendas está abaixo:
Dave Mustaine (álbuns):
1. Black Sabbath, ’13′ – Uma grande mistura de nostalgia, comentários sociais e o conhecido som de Iommi.
2. Motörhead, ‘Aftershock’ – Outro álbum essencial do MOTORHEAD – energético, estrondoso, e sem pretensões.
3. Killswitch Engage, ‘Disarm The Descent’ – Eles passaram por uma mudança de frontman e permaneceram pesados, melódicos e cheios de ótimos riffs.
4. Saxon, ‘Sacrifice’ – Leais ao som do NWOBHM, mas um pouco mais thrash. Grandes vocais e produção em um grande álbum.
5. Queensryche, ‘Queensryche’ – Um retorno ao seu clássico som, poderoso e único.
Shawn Drover (álbuns):
1. Suffocation, ‘Pinnacle of Bedlam’ – Grandes músicas brutais com uma incrível produção, eu absolutamente amo este disco.
2. Queensryche, ‘Queensryche’ – Facilmente o melhor disco que o QUEENSRYCHE fez em 20 anos.
3. Saxon, ‘Sacrifice’ – Eu não tenho ideia de como Biff canta melhor do que nunca, mas ele definitivamente o faz neste disco.
4. Toxic Holocaust, ‘Chemistry of Consciousness’ – Este, em minha opinião, é o melhor disco que o TOXIC HOLOCAUST já fez!!!!!! Incrível.
5. Voivod, ‘Target Earth’ – Definitivamente o disco mais pesado que o VOVOID faz em eras.
David Ellefson (álbuns):
1. Black Sabbath, ’13′
2. Motörhead, ‘Aftershock’
3. The Winery Dogs, ‘The Winery Dogs’
4. Soulfly, ‘Savages’
5. Volbeat, ‘Outlaw Gentlemen and Shady Ladies’
Chris Broderick (músicas):
1. Twelve Foot Ninja, ‘Mother Sky’ – Esta música começa com um ritmo pesado e depois entra em um reggae old school, parece algo feito pelo Mr. Bungle, tudo é feito muito bem.
2. Revocation, ‘Invidious’ – Guitarras matadoras de uma banda de Thrash Metal em Ascensão. Preciso dizer mais?
3. TesseracT, ‘Of Energy: I. Singularity’ – Djent com vocais melódicos, linhas matadoras nas guitarrias e um ritmo que se junta para formar uma música que lhe leva em uma jornada emocional.
4. Alice in Chains, ‘Choke’ – Acho que é incrível como o AIC escreve letras que são ao mesmo tempo provocativas e emocionais ao mesmo tempo, e esta música exemplifica isso.
5. Born Of Osiris, ‘Imaginary Condition’ – Esta música é uma mistura matadora de conceitos técnicos, pesados e melódicos do metal, em um formato quase cinematográfico. É uma música onde você pode se perder.
Os melhores do Rock e Metal em 2013
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
O pior disco do Queen, de acordo com a Classic Rock
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
A única vez na história que os Titãs discordaram por razão moral e não estética
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar
NoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 2013
Loudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site
Loudwire: os 10 melhores vídeos de Metal de 2013
Ultimate Classic Rock: as dez melhores músicas de 2013
About Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2013
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Será que não damos atenção demais aos críticos musicais?
Iron Maiden anuncia turnê norte-americana com Megadeth e Anthrax
Dirk Verbeuren divulga drum cam de "Tipping Point", nova música do Megadeth
A pior música do pior álbum do Megadeth, segundo o Heavy Consequence
Dave Mustaine diz que estava nervoso antes de tocar "Tipping Point" pela primeira vez ao vivo
A melhor música do melhor álbum do Megadeth, segundo o Heavy Consequence
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Dimebag Darrell



