Capas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Loudwire publicou em sua página uma lista bastante interessante das capas mais assustadoras das bandas de Metal de todos os tempos. Confira o resultado final.

595 acessosIron Maiden: assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

01 - Autopsy - 'Severed Survival' (versão censurada)

02 - Black Sabbath - 'Black Sabbath'

03 - Pig Destroyer - 'Prowler in the Yard'

04 - Teitanblood - 'Purging Tongues' EP

05 - Cannibal Corpse - 'Butchered at Birth'

06 - Iron Maiden - 'Fear of the Dark'

07 - Bruce Dickinson - 'Accident of Birth'

08 - Mayhem - 'Chimera'

09 - Korn - 'Korn'

10 - Heaven and Hell - 'The Devil You Know'

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Assista "The Book Of Souls: Live Chapter" na íntegra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Iron MaidenIron Maiden
Cinco das melhores canções que fecham álbuns

Iron MaidenIron Maiden
Por que a volta de Bruce Dickinson deu certo

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Mayhem"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online