Queen: eleito melhor show ao vivo de 2012 pelo GigWise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 


2053 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

O Gigwise (importante site de música britânico) divulgou o resultado de sua pesquisa de melhores apresentações ao vivo do ano, e o Queen foi o grande vencedor.

A banda se apresentou duas vezes no Hammersmith Apollo em Londres com o vocalista Adam Lambert tendo a difícil função de assumir o posto que já foi de Freddie Mercury.

Falando de suas apresentações com o Queen, Lambert declarou: “Foi uma grande honra subir ao palco com a realeza do Rock’n Roll, este ano. Brian May e Roger Taylor são verdadeiros cavalheiros que inspiraram momentos mágicos no palco e fora dele. Estou prestando meu profundo respeito ao grande Freddie Mercury, eu sinto que evolui muito como artista. Obrigado a todos os fãs que me apoiaram nessa empreitada. Foi a sua energia fervilhante que alimentou as chamas e fez o palco pegar fogo.”

Confira o resultado completo da pesquisa:

1. Queen and Adam Lambert - 9.7/10
2. The Killers - 8.5/10
3. Muse - 7.3/10
4. Animal Collective - 5.1/10
5. The Foo Fighters - 4.5/10

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 28 de dezembro de 2012

QueenQueen
Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?

1819 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify744 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online