AC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo da série "Kids react" ("Crianças reagem"), o canal de YouTube Fine Brothers mostrou como crianças de hoje em dia reagem às músicas do AC/DC.

3881 acessosAC/DC: velhinho do Metallica também ouve a banda no carro5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

1243 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA2449 acessosAC/DC: em vídeo, estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

Metal SucksMetal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online