Charges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num exercício de imaginação, o site Terra publicou um pequeno vídeo com várias capas clássicas do rock e o que elas diriam.

1711 acessosNirvana, Guns N' Roses, Clash: Marvel homenageará capas clássicas5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

331 acessosFoo Fighters: filha de 8 anos de Dave Grohl toca bateria em show1107 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda1227 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge358 acessosNanda Chamon: 10 razões porque Kurt Cobain não foi assassinado710 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

NirvanaNirvana
Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2015

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online