Charges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num exercício de imaginação, o site Terra publicou um pequeno vídeo com várias capas clássicas do rock e o que elas diriam.

3172 acessosBilly Corgan: "Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Billy CorganBilly Corgan
"Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"

1000 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel1032 acessosMelvins: "Kurt me disse que gostaria de seguir em carreira solo"1121 acessosMelvins: "sinto que ajudei a criar a morte de Kurt Cobain"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"


CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres5000 acessosMustaine: uma relação com Deus, mas não acredita em religião5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online