Keith Richards: como se fantasiar como ele no Halloween?
Por Andre Damas
Fonte: Rolling Stones Brasil
Postado em 31 de outubro de 2013
Uma das criaturas mais emblemáticas e assustadoras que já caminharam pela Terra se chama Keith Richards, conhecida por transitar entre a vida e a morte como transitou entre o pó e a erva. Cruzar com esse lendário monstro é uma benção e uma gozação.
Rolling Stones - Mais Novidades
Perspicaz e de sorriso rápido, este sujeito desengonçado já penetrou nos ouvidos e nas mentes de milhões de pobres almas que renderam-se ao seu talento e esplendor. Mas o que continua a surpreender ainda mais é sua casca, envolta num luxuoso manto de pecado e bom gosto.
Quando encarnar essa criatura sobrenatural para inflar o terror a quem quer que esteja ao seu redor, não esqueça-se dos coletes e jaquetas de couro: são eles que, além de atrair os olhares, garantem que pensem que você é daltônico. Pulseiras, colares (no mínimo cinco, por favor) e anéis esqueléticos adornam selvagemente sua aparência.
A bandana é sua fiel companheira. Mantenha-a por perto, mas sem abusos; apenas encaixe-a sobre seus cabelos, como se ela já fosse de casa. Quando não estiver em ação, deixe-a descansando e recorra e um discreto e impecável chapéu.
A aparência mórbida e sarcástica sempre ajuda à realçar o tom de sua podridez – embora isto já seja de praxe –, mas todo bom demônio possui seu garfo. Para tanto, leve consigo sua rústica guitarra para o caso de alguém duvidar de seu poder de inibição e criação divina. Só não esqueça que ela também tem vida e adora exalar seu hálito bêbado à cada nota, por isso mantenha-a alimentada com belas doses de vodka.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps