Ensino: Metal para tornar as disciplinas mais interessante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Costa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Postado originalmente no PROC.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Alex Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online