Comitiva do Rock: headbangers homenageiam EMOS!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandro Fernandes, Fonte: Comitiva do Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Para expressar toda a admiração da nação headbanger à todas aquelas sensíveis e afetadas criaturas magrelas que exibem cortes de cabelo "chabí", usam maquiagem, bracinho tatuado, adoram chorar e se beijar em público, e acham os caras do NX Zero e Fresno muito fofos, a banda de Metal sertanejo COMITIVA DO ROCK dedicou uma belíssima e sincera "homenagem" aos Emos. :)

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fresno"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "NX Zero"0 acessosTodas as matérias sobre "Fresno"


GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam626 acessosFilipinas: uma planta que se alimenta de metal pesado4454 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alessandro Fernandes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online