Lemmy: "Eu estou bem e ansioso para o próximo show no Brasil!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Victory or Die", faixa que abre mais um grande lançamento define o que a banda Motorhead significa no universo rock'n'roll. Em certos segmentos, a música definha, sem alma e paixão alcançando e beirando a própria morte! "Bad Magic" ao contrário, nos brinda com mais uma vitória. Vitória essa principalmente devido a uma lenda viva, um artista nato e respeitado até por outros segmentos da música, Lemmy Kilmister.

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

Confira entrevista exclusiva com a lenda viva do Rock'n'Roll para a página Underground Newz!

UNDERGROUND NEWZ - A página Underground Newz teve o imenso prazer de entrevistá-lo ano passado e mais uma vez você nos concede essa oportunidade! Como está sendo a receptividade do novo trabalho?

LEMMY KILMISTER - Parece que foi muito bem aceito pelos nossos fãs, e fomos direto para a primeira posição na Alemanha, Áustria e Finlândia e os outros países, o que não é nada mal!

UNDERGROUND NEWZ - Quatro décadas se passaram e o Motorhead nos presenteou com essa "pedrada" chamada Bad Magic, 22º álbum de carreira. Como é manter essa consistência em tanto tempo de carreira?

LEMMY KILMISTER – O Motörhead é a minha vida, eu acho que isso é o que tem tudo a ver com isso. Nós não desistimos, nós não mudamos, nós sempre estamos nos encontrando e trabalhando muito duro.

UNDERGROUND NEWZ - Bad Magic é destruidor na assepsia da palavra e cada música tem sua própria particularidade, principalmente tratando da parte vocal. Como foi o processo de composição e gravação do novo trabalho?

LEMMY KILMISTER - No estúdio gravamos enquanto escrevemos as músicas todos juntos. A maioria das faixas foram feitas assim. No final de tudo, eu escrevo as letras.

UNDERGROUND NEWZ - "Sympaty For The Devil" do monstro Rolling Stones é uma das particularidades do álbum. Homenagear uma grande lenda deve ser muito divertido e principalmente prazeroso. Como se sentiu prestando essa homenagem?

LEMMY KILMISTER - Honestamente, não é realmente um tributo ou que algo que eu planejei. Triple H, um lutador norte-americano, nos pediu para gravar para seu documentário. Ele pediu essa música, e ele é um grande amigo, e então resolvemos fazer. É claro que, como gostamos tanto que ela acabou entrando no nosso novo álbum.

UNDERGROUND NEWZ - Inclusive essa homenagem, rendeu muitas resenhas e muitos acharam a versão executada pelo Motorhead melhor que a original! Fato esse muito positivo e que eleva sempre o rock and roll de uma forma sadia e sem rivalidades! Como você lida e como recebe esses comentários?

LEMMY KILMISTER - Parece que um monte de gente curtiram muito nossa versão, e realmente é uma boa canção!

UNDERGROUND NEWZ - Recentemente, vocês estiveram no festival Monsters Of Rock na cidade de São Paulo e de última hora você não pode se apresentar. O que de fato realmente aconteceu no dia, pois muito se falou, mas nada com tanta clareza?

LEMMY KILMISTER - Sim, e eu sinto muito. Eu não podia tocar, tive um problema de estomago que talvez tenha sido por alguma comida estragada. Com isso, tive que ir ao médico e tomar algumas medicações.

Peço desculpas mais uma vez, e espero que possamos fazer as pazes!

UNDERGROUND NEWZ - Não poderia deixar de perguntar sobre suas batalhas com relação a sua saúde. Como se sente atualmente e o que pode falar sobre o fato para tranquilizar os fãs ao redor do mundo?

OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!

UNDERGROUND NEWZ - Você acredita que de alguma forma a relação com a saúde pode ou deve diminuir as apresentações em shows?

OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!

UNDERGROUND NEWZ - Existe alguma possibilidade de se concentrar mais no estúdio e quanto álbuns pretende ainda lançar para a alegria dos fãs?

LEMMY KILMISTER - Acho que vamos manter a nossa proposta de lançar álbuns de dois em dois anos. Eu ainda tenho que terminar meu álbum solo, e não estou tendo tempo suficiente, porque estamos em turnê constantemente.

UNDERGROUND NEWZ - Lemmy, muito obrigado mais uma vez e foi uma honra poder compartilhar com os seguidores da página Underground Newz esse bate papo com você! Deixe um recado para os fãs e leitores da página.

LEMMY KILMISTER - Obrigado e obrigado a todos os fãs, eu agradeço muito. Eu estou bem e eu estou ansioso para o próximo show no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Nascido no interior de SP, na cidade de ITU, é um dos responsáveis pela página Underground Newz no Facebook, onde o objetivo é levar ao público do Rock/Metal notícias, resenhas, agenda e cobertura de shows e entrevistas com bandas nacionais e internacionais. Uma página com um jeito diferente de informar, entreter e debater junto ao publico do Rock'n'Roll.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online