Lemmy: "Eu estou bem e ansioso para o próximo show no Brasil!"
Por Edilson Luiz Piassentini
Fonte: Underground Newz
Postado em 11 de dezembro de 2015
"Victory or Die", faixa que abre mais um grande lançamento define o que a banda Motorhead significa no universo rock'n'roll. Em certos segmentos, a música definha, sem alma e paixão alcançando e beirando a própria morte! "Bad Magic" ao contrário, nos brinda com mais uma vitória. Vitória essa principalmente devido a uma lenda viva, um artista nato e respeitado até por outros segmentos da música, Lemmy Kilmister.
Confira entrevista exclusiva com a lenda viva do Rock'n'Roll para a página Underground Newz!
UNDERGROUND NEWZ - A página Underground Newz teve o imenso prazer de entrevistá-lo ano passado e mais uma vez você nos concede essa oportunidade! Como está sendo a receptividade do novo trabalho?
LEMMY KILMISTER - Parece que foi muito bem aceito pelos nossos fãs, e fomos direto para a primeira posição na Alemanha, Áustria e Finlândia e os outros países, o que não é nada mal!
UNDERGROUND NEWZ - Quatro décadas se passaram e o Motorhead nos presenteou com essa "pedrada" chamada Bad Magic, 22º álbum de carreira. Como é manter essa consistência em tanto tempo de carreira?
LEMMY KILMISTER – O Motörhead é a minha vida, eu acho que isso é o que tem tudo a ver com isso. Nós não desistimos, nós não mudamos, nós sempre estamos nos encontrando e trabalhando muito duro.
UNDERGROUND NEWZ - Bad Magic é destruidor na assepsia da palavra e cada música tem sua própria particularidade, principalmente tratando da parte vocal. Como foi o processo de composição e gravação do novo trabalho?
LEMMY KILMISTER - No estúdio gravamos enquanto escrevemos as músicas todos juntos. A maioria das faixas foram feitas assim. No final de tudo, eu escrevo as letras.
UNDERGROUND NEWZ - "Sympaty For The Devil" do monstro Rolling Stones é uma das particularidades do álbum. Homenagear uma grande lenda deve ser muito divertido e principalmente prazeroso. Como se sentiu prestando essa homenagem?
LEMMY KILMISTER - Honestamente, não é realmente um tributo ou que algo que eu planejei. Triple H, um lutador norte-americano, nos pediu para gravar para seu documentário. Ele pediu essa música, e ele é um grande amigo, e então resolvemos fazer. É claro que, como gostamos tanto que ela acabou entrando no nosso novo álbum.
UNDERGROUND NEWZ - Inclusive essa homenagem, rendeu muitas resenhas e muitos acharam a versão executada pelo Motorhead melhor que a original! Fato esse muito positivo e que eleva sempre o rock and roll de uma forma sadia e sem rivalidades! Como você lida e como recebe esses comentários?
LEMMY KILMISTER - Parece que um monte de gente curtiram muito nossa versão, e realmente é uma boa canção!
UNDERGROUND NEWZ - Recentemente, vocês estiveram no festival Monsters Of Rock na cidade de São Paulo e de última hora você não pode se apresentar. O que de fato realmente aconteceu no dia, pois muito se falou, mas nada com tanta clareza?
LEMMY KILMISTER - Sim, e eu sinto muito. Eu não podia tocar, tive um problema de estomago que talvez tenha sido por alguma comida estragada. Com isso, tive que ir ao médico e tomar algumas medicações.
Peço desculpas mais uma vez, e espero que possamos fazer as pazes!
UNDERGROUND NEWZ - Não poderia deixar de perguntar sobre suas batalhas com relação a sua saúde. Como se sente atualmente e o que pode falar sobre o fato para tranquilizar os fãs ao redor do mundo?
OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!
UNDERGROUND NEWZ - Você acredita que de alguma forma a relação com a saúde pode ou deve diminuir as apresentações em shows?
OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!
UNDERGROUND NEWZ - Existe alguma possibilidade de se concentrar mais no estúdio e quanto álbuns pretende ainda lançar para a alegria dos fãs?
LEMMY KILMISTER - Acho que vamos manter a nossa proposta de lançar álbuns de dois em dois anos. Eu ainda tenho que terminar meu álbum solo, e não estou tendo tempo suficiente, porque estamos em turnê constantemente.
UNDERGROUND NEWZ - Lemmy, muito obrigado mais uma vez e foi uma honra poder compartilhar com os seguidores da página Underground Newz esse bate papo com você! Deixe um recado para os fãs e leitores da página.
LEMMY KILMISTER - Obrigado e obrigado a todos os fãs, eu agradeço muito. Eu estou bem e eu estou ansioso para o próximo show no Brasil.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
George Harrison assistiu show do Deep Purple e achou "muito engraçado"
O que significa "frequentar as festas do Grand Monde", cantado por Cazuza em "Ideologia"
O baixista que John Paul Jones diz ser "perfeito"; "ele sempre foi muito bom"



A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
A opinião de Doro Pesch sobre "Ace of Spades", clássico do Motörhead
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



