Ron Thal: "Intel Core i5 CPU@2.53GHz RAM com 6Gb"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Axl Rose Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 


850 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

ENTREVISTA DE BUMBLEFOOT A SITE SOBRE TECNOLOGIA

O site Tekno Kulis da Turquia postou uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES Ron 'Bumlefoot' Thal sobre a tecnologia na vida do guitarrista, confira abaixo:

O quanto você se importa com a tecnologia e equipamentos tecnológicos?

Ron Thal: A tecnologia controla a minha vida, haha. Em todos os momentos, eu tenho um Blackberry e um iPhone ao meu lado. Meu estúdio é baseado em computador. Minha conexão com o mundo é baseado na internet. Eu sou um escravo para tecnologia, lol.

Qual o telefone que você usa no momento e por quê? E os membros da banda?

Ron Thal: Eu uso um Blackberry Storm2 (odeio isso!) para o e-mail e um iPhone 4S (adoro!) para todo o resto. O Blackberry tem um plano global melhor para viajar. O iPhone tem uma câmera melhor pra foto e vídeo do que qualquer câmera de vídeo que tenho e os apps são extremamente úteis.

O que você pode dizer pelo Facebook, Twitter, Internt? Eu acho que você está usando mais na banda?

Ron Thal: Eu prefiro o Twitter do que o Facebook, especialmente quando verifico do meu telefone...

O que é BumbleMovieNight? Você pode falar sobre?

Ron Thal: Haha, isso começou quando Tommy Stinson – baixista do GUNS N' ROSES e eu estávamos falando sobre filmes antigos obscuros dos anos 70 que nós lembramos quando assistíamos quando criança. Eu lhe disse que gostaria de encontrar alguns desses filmes e trazê-los pra estrada para nós, e começamos a colecionar filmes. Quando estava em casa, eu recolhia os filmes, para que Jen [Sua Esposa] e eu pudéssemos vê-los durante a noite e se transformou no "Bumble Movie Night". Comecei a twittar sobre os filmes que estávamos assistindo, seguidores iam fazendo solicitações, às vezes eu gostava de fazer uma enquete no Twitter e seguidores iam votar e escolher os filmes que assistíamos. Se Tornou uma maneira divertida e interativa de assistir filmes...

Quais são os seus aplicativos favoritos de telefone? E porquê?

Ron Thal: Voxer é um ótimo aplicativo de mensagem em tempo real, meu favorito, como eu nunca tenho um tempo livre para pegar o telefone. PhotoToaster é um grande editor. O app XE.com - ajuda muito quando viajo e preciso ter uma forma rápida de saber a conversão de moeda. O relógio do mundo - também ajuda quando viajo para saber rapidamente que hora é em determinadas cidades onde estão seus contatos. O Mapa - me impediu de ficar perdido em Bucareste às 4 da manhã, haha.

Você tem um recurso de telefone, que você não gosta?

Ron Thal: SIM. Eles podem descobrir como fazer um telefone com tudo o que você poderia querer ou precisar, mas eles não podem fazer uma bateria durar o dia todo, quer realmente melhorar um telefone? Façam uma bateria de longa duração.

Você conhece as propriedades do computador :D Bumblefoot, o que você está usando?

Ron Thal: Meu laptop principal tem um processador Intel Core i5 CPU@2.53GHz RAM com 6Gb, Windows 7 de 64 bits.

O iPhone 5 foi finalmente lançado e tem um recorde (de 5 milhões em uma semana). O que você acha sobre essa mania da tecnologia do povo? Você também vai comprar?

Ron Thal: Eu tenho um 4S, sem queixas, vou adiar comprar um iPhone5, a menos que seja absolutamente necessário. Eu estou esperando a "obsolescência forçada", onde eu vou *ter* para obter um telefone atualizado em 2 anos, porque nada vai trabalhar mais do que eu próprio agora.

GUNS N' ROSES assim como você tem um monte de páginas de fãs. No geral, o que você faz na Internet?

Ron Thal: O que posso postar? No Twitter, os posts são mais casuais e mais freqüentes. No Facebook e Google+ é geralmente mais anúncios e notícias.

Como a tecnologia está afetando a música? Por exemplo, existem vários cantores de play back. Você acha que são aspectos bons e ruins?

Ron Thal: Tecnologia sempre afetou a música, ela ajuda a criar estilos musicais - amplificadores mais quentes, embora causem um rock mais pesado, sintetizadores e bateria levaram ao new wave e a eletrônica. A parte ruim é que é tão fácil de corrigir um mau desempenho no estúdio, que você tem mais artistas que não podem executar suas canções bem. Eu acho que o YouTube tem tido um enorme impacto em tudo – nós conseguimos ver mais clipes de performances ao vivo, eu amo o YouTube. Mas ele não captura a energia e toda a experiência de estar lá. E isso é uma injustiça – é como tentar julgar o que é a caminhada até uma montanha olhando uma pequena foto dela. As pessoas esperam a mesma alegria e muitas vezes são os mesmos julgamentos quando elas não estão lá.

Necessariamente você tem seus momentos engraçados tecnológicos na banda. Você pode dizer um?

Ron Thal: Eu acho que as coisas mais engraçadas acontecem durante um Livestream, saindo no estúdio ou no ensaio. É tudo muito espontâneo...

Como é que vai os shows? Appetite for Democracy! Como foi esta ideia?

Ron Thal: Os shows foram ótimos no ano passado... 3 horas de show, acrescentando algumas canções que não tínhamos tocado em outras turnês. A residência será interessante, algo ainda não feito antes. Estou esperando toda a experiência de ser mais pessoal para os fãs.

Vai ser lançado um show em DVD, ou há um plano semelhante?

Ron Thal: Se Axl e os gerentes quiserem que isso aconteça.

E por último. O que você acha sobre esta imagem? Realmente, a tecnologia está mudando a música?

Ron Thal: Haha, grande imagem :) Em última análise, a tecnologia acrescenta novas maneiras de nos divertir. É um compromisso de conveniência sobre a qualidade, mas é tudo a nossa escolha. YouTube não nos impede de ir a um show, Facebook não nos impede de visitar um amigo. Nós não devemos deixar passar os eventos *reais* pela conveniência de ver a vida acontecer a partir de uma pequena tela digital.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

850 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2473 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online