Pastore: entrevista do líder da banda ao X-PressON!
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 14 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pastore é um músico experiente que está em um momento especial da sua carreira. Lançando recentemente com a banda Pastore o excelente álbum "The End Of Our Flames" elogiado tanto por fans como pela imprensa especializada. Mostrando a versatilidade deste músico que há anos está na estrada e conduz sua carreira da forma que deseja. Confira um pouco deste músico excepcional nesta entrevista. Vida longa a Pastore e ao metal nacional!
Por Liz Sabec
X-PressON! - Você continua a treinar artes marciais? Quem lhe inspirou a se dedicar a este esporte?
Mario Pastore - Sim. Treino Aikido há oito anos com o Sensei Vagner Tome e estou na faixa marron, e pratico Kung Fu sozinho. Meu caminho de vida.
X-PressON! - Como é o seu dia-a-dia?
Mario Pastore -Dou aulas de canto e treino artes marciais.
X-PressON! - Como você concilia sua agenda de músico e de professor?
Mario Pastore -Dá pra conciliar porque não tenho uma turnê extensa, mas quando tenho shows remanejo as aulas e depois as reponho.
X-PressON! - Qual seu conselho para os músicos que estão começando?
Mario Pastore – Estude, ouça seu professor e tenha uma boa conduta como pessoa também. Ego não leva a nenhum lugar.
X-PressON! - Atualmente, quais bandas que você tem ouvido?
Mario Pastore - Ouço sempre as antigas como Iron Maiden, Queensryche antigo, Judas Priest, Rainbow, Dio, Deep Purple e as bandas novas que ouço são o Wildestarr, Mindflow e Narnia com o Germán Pascual.
X-PressON! - Ao longo de sua carreira você fez parte de diversas bandas. Quais foram as experiências mais positivas pelas quais você passou e o tornaram o musico que é hoje?
Mario Pastore – Acho que foram shows de abertura que fizemos para as bandas gringas e ter feito minha história mesmo com obstáculos que enfrentei. Fico muito contente por ter passado por tanta coisa e ainda estar na luta.
X-PressON! - Como é ter uma carreira consagrada na música, apesar do estilo que você escolheu ser tão pouco valorizado pela mídia nacional?
Mario Pastore – Acho muito bacana ter o respeito de muita gente, mas é dificil realmente fazer metal nesse país, mas tenho muitos fãs e então sigo em frente com o apoio deles.
X-PressON! - Com relação às bandas da qual você fez parte, fale para nós à importância que cada uma teve em sua carreira.
Mario Pastore – O Acid Storm foi legal pois gravei meu primeiro registro oficial e é um clássico do metal nacional, na Tailgunners fizemos várias aberturas gringas, no Delpht gravei um bom CD e fizemos boas aberturas para bandas gringas também. Já na fase atual com a Pastore estamos conquistando bastante espaço. E o restante foram mais tentativas sem maiores consequências.
X-PressON! - Quais erros ou desavenças do passado com as bandas que você fez parte não quer que aconteça com a Pastore?
Mario Pastore – Muitos egos inflados no passado e discussões sem sentido. Espero não ter isso na Pastore.
X-PressON! - Mario, quando você decidiu que deveria criar uma banda com seu próprio nome?
Mario Pastore - Em 2005 quando o Delpht estava quase para encerrar as atividades. Amigos e fãs diziam que eu tinha que fazer isso, criar meu próprio projeto. A Pastore começou como um projeto solo e depois virou uma banda.
X-PressON! - Como você define este momento de sua carreira?
Mario Pastore -Um momento muito bom, com mais fãs, mais CDs vendidos, mas ainda muito para conquistar.
X-PressON! - Comente sobre o seu relacionamento com os fãs. O que eles podem esperar de você?
Mario Pastore -Dou muita atenção aos fãs, as pessoas que gostam do meu trabalho e de mim e eles podem esperar sempre a atenção e carinho devidos.
X-PressON! - Quais seus projetos até o fim do ano?
Mario Pastore – Ainda é segredo (risos).
X-PressON! - O que você acha do cenário do rock no Brasil?
Mario Pastore – Horrível. Na maioria dos casos as bandas de som próprio não conseguem tocar de forma decente. Na minha opinião há muita panelinha e disputas de ego entre bandas e só bandas covers conseguem bastante shows. Isso tem que mudar!!.
X-PressON! – Deixe um recado para as pessoas que acompanham o seu trabalho e ao X-PressON!
Mario Pastore – Eu quero agradecer o espaço concedido pelo site, aos leitores do X-PressON! e agradecer também o carinho dos fãs que apoiam a minha carreira e da Pastore. Nos encontramos nos próximos shows da Pastore.
Links relacionados:
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A facada no coração que deu origem ao maior hino alternativo do Reino Unido
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Max Cavalera relembra o dia que os Ramones assistiram show do Sepultura
As regras do Metal Neoclássico


Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



