Pastore: entrevista do líder da banda ao X-PressON!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON!, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Pastore é um músico experiente que está em um momento especial da sua carreira. Lançando recentemente com a banda Pastore o excelente álbum "The End Of Our Flames" elogiado tanto por fans como pela imprensa especializada. Mostrando a versatilidade deste músico que há anos está na estrada e conduz sua carreira da forma que deseja. Confira um pouco deste músico excepcional nesta entrevista. Vida longa a Pastore e ao metal nacional!
5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Por Liz Sabec

X-PressON! - Você continua a treinar artes marciais? Quem lhe inspirou a se dedicar a este esporte?

Mario Pastore - Sim. Treino Aikido há oito anos com o Sensei Vagner Tome e estou na faixa marron, e pratico Kung Fu sozinho. Meu caminho de vida.

X-PressON! - Como é o seu dia-a-dia?

Mario Pastore -Dou aulas de canto e treino artes marciais.

X-PressON! - Como você concilia sua agenda de músico e de professor?

Mario Pastore -Dá pra conciliar porque não tenho uma turnê extensa, mas quando tenho shows remanejo as aulas e depois as reponho.

X-PressON! - Qual seu conselho para os músicos que estão começando?

Mario Pastore – Estude, ouça seu professor e tenha uma boa conduta como pessoa também. Ego não leva a nenhum lugar.

X-PressON! - Atualmente, quais bandas que você tem ouvido?

Mario Pastore - Ouço sempre as antigas como Iron Maiden, Queensryche antigo, Judas Priest, Rainbow, Dio, Deep Purple e as bandas novas que ouço são o Wildestarr, Mindflow e Narnia com o Germán Pascual.

X-PressON! - Ao longo de sua carreira você fez parte de diversas bandas. Quais foram as experiências mais positivas pelas quais você passou e o tornaram o musico que é hoje?

Mario Pastore – Acho que foram shows de abertura que fizemos para as bandas gringas e ter feito minha história mesmo com obstáculos que enfrentei. Fico muito contente por ter passado por tanta coisa e ainda estar na luta.

X-PressON! - Como é ter uma carreira consagrada na música, apesar do estilo que você escolheu ser tão pouco valorizado pela mídia nacional?

Mario Pastore – Acho muito bacana ter o respeito de muita gente, mas é dificil realmente fazer metal nesse país, mas tenho muitos fãs e então sigo em frente com o apoio deles.

X-PressON! - Com relação às bandas da qual você fez parte, fale para nós à importância que cada uma teve em sua carreira.

Mario Pastore – O Acid Storm foi legal pois gravei meu primeiro registro oficial e é um clássico do metal nacional, na Tailgunners fizemos várias aberturas gringas, no Delpht gravei um bom CD e fizemos boas aberturas para bandas gringas também. Já na fase atual com a Pastore estamos conquistando bastante espaço. E o restante foram mais tentativas sem maiores consequências.

X-PressON! - Quais erros ou desavenças do passado com as bandas que você fez parte não quer que aconteça com a Pastore?

Mario Pastore – Muitos egos inflados no passado e discussões sem sentido. Espero não ter isso na Pastore.

X-PressON! - Mario, quando você decidiu que deveria criar uma banda com seu próprio nome?

Mario Pastore - Em 2005 quando o Delpht estava quase para encerrar as atividades. Amigos e fãs diziam que eu tinha que fazer isso, criar meu próprio projeto. A Pastore começou como um projeto solo e depois virou uma banda.

X-PressON! - Como você define este momento de sua carreira?

Mario Pastore -Um momento muito bom, com mais fãs, mais CDs vendidos, mas ainda muito para conquistar.

X-PressON! - Comente sobre o seu relacionamento com os fãs. O que eles podem esperar de você?

Mario Pastore -Dou muita atenção aos fãs, as pessoas que gostam do meu trabalho e de mim e eles podem esperar sempre a atenção e carinho devidos.

X-PressON! - Quais seus projetos até o fim do ano?


Mario Pastore
– Ainda é segredo (risos).

X-PressON! - O que você acha do cenário do rock no Brasil?

Mario Pastore – Horrível. Na maioria dos casos as bandas de som próprio não conseguem tocar de forma decente. Na minha opinião há muita panelinha e disputas de ego entre bandas e só bandas covers conseguem bastante shows. Isso tem que mudar!!.

X-PressON! – Deixe um recado para as pessoas que acompanham o seu trabalho e ao X-PressON!

Mario Pastore – Eu quero agradecer o espaço concedido pelo site, aos leitores do X-PressON! e agradecer também o carinho dos fãs que apoiam a minha carreira e da Pastore. Nos encontramos nos próximos shows da Pastore.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pastore"

PastorePastore
Infelizmente esse é o país do Carnaval, e não do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pastore"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online