Pastore: entrevista do líder da banda ao X-PressON!
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON!
Postado em 14 de setembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pastore é um músico experiente que está em um momento especial da sua carreira. Lançando recentemente com a banda Pastore o excelente álbum "The End Of Our Flames" elogiado tanto por fans como pela imprensa especializada. Mostrando a versatilidade deste músico que há anos está na estrada e conduz sua carreira da forma que deseja. Confira um pouco deste músico excepcional nesta entrevista. Vida longa a Pastore e ao metal nacional!
Por Liz Sabec
X-PressON! - Você continua a treinar artes marciais? Quem lhe inspirou a se dedicar a este esporte?
Mario Pastore - Sim. Treino Aikido há oito anos com o Sensei Vagner Tome e estou na faixa marron, e pratico Kung Fu sozinho. Meu caminho de vida.
X-PressON! - Como é o seu dia-a-dia?
Mario Pastore -Dou aulas de canto e treino artes marciais.
X-PressON! - Como você concilia sua agenda de músico e de professor?
Mario Pastore -Dá pra conciliar porque não tenho uma turnê extensa, mas quando tenho shows remanejo as aulas e depois as reponho.
X-PressON! - Qual seu conselho para os músicos que estão começando?
Mario Pastore – Estude, ouça seu professor e tenha uma boa conduta como pessoa também. Ego não leva a nenhum lugar.
X-PressON! - Atualmente, quais bandas que você tem ouvido?
Mario Pastore - Ouço sempre as antigas como Iron Maiden, Queensryche antigo, Judas Priest, Rainbow, Dio, Deep Purple e as bandas novas que ouço são o Wildestarr, Mindflow e Narnia com o Germán Pascual.
X-PressON! - Ao longo de sua carreira você fez parte de diversas bandas. Quais foram as experiências mais positivas pelas quais você passou e o tornaram o musico que é hoje?
Mario Pastore – Acho que foram shows de abertura que fizemos para as bandas gringas e ter feito minha história mesmo com obstáculos que enfrentei. Fico muito contente por ter passado por tanta coisa e ainda estar na luta.
X-PressON! - Como é ter uma carreira consagrada na música, apesar do estilo que você escolheu ser tão pouco valorizado pela mídia nacional?
Mario Pastore – Acho muito bacana ter o respeito de muita gente, mas é dificil realmente fazer metal nesse país, mas tenho muitos fãs e então sigo em frente com o apoio deles.
X-PressON! - Com relação às bandas da qual você fez parte, fale para nós à importância que cada uma teve em sua carreira.
Mario Pastore – O Acid Storm foi legal pois gravei meu primeiro registro oficial e é um clássico do metal nacional, na Tailgunners fizemos várias aberturas gringas, no Delpht gravei um bom CD e fizemos boas aberturas para bandas gringas também. Já na fase atual com a Pastore estamos conquistando bastante espaço. E o restante foram mais tentativas sem maiores consequências.
X-PressON! - Quais erros ou desavenças do passado com as bandas que você fez parte não quer que aconteça com a Pastore?
Mario Pastore – Muitos egos inflados no passado e discussões sem sentido. Espero não ter isso na Pastore.
X-PressON! - Mario, quando você decidiu que deveria criar uma banda com seu próprio nome?
Mario Pastore - Em 2005 quando o Delpht estava quase para encerrar as atividades. Amigos e fãs diziam que eu tinha que fazer isso, criar meu próprio projeto. A Pastore começou como um projeto solo e depois virou uma banda.
X-PressON! - Como você define este momento de sua carreira?
Mario Pastore -Um momento muito bom, com mais fãs, mais CDs vendidos, mas ainda muito para conquistar.
X-PressON! - Comente sobre o seu relacionamento com os fãs. O que eles podem esperar de você?
Mario Pastore -Dou muita atenção aos fãs, as pessoas que gostam do meu trabalho e de mim e eles podem esperar sempre a atenção e carinho devidos.
X-PressON! - Quais seus projetos até o fim do ano?
Mario Pastore – Ainda é segredo (risos).
X-PressON! - O que você acha do cenário do rock no Brasil?
Mario Pastore – Horrível. Na maioria dos casos as bandas de som próprio não conseguem tocar de forma decente. Na minha opinião há muita panelinha e disputas de ego entre bandas e só bandas covers conseguem bastante shows. Isso tem que mudar!!.
X-PressON! – Deixe um recado para as pessoas que acompanham o seu trabalho e ao X-PressON!
Mario Pastore – Eu quero agradecer o espaço concedido pelo site, aos leitores do X-PressON! e agradecer também o carinho dos fãs que apoiam a minha carreira e da Pastore. Nos encontramos nos próximos shows da Pastore.
Links relacionados:
http://www.facebook.com/pastoreband
http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
O álbum que para Andreas Kisser tem "a maior música já escrita no Rock"
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Bruce Springsteen e a canção que mudou a história do rock para sempre


Mustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais



