Kamelot: entrevista com Oliver Palotai ao RockLiveBg

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: RockLiveBg, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site RockLiveBg conduziu recentemente uma entrevista com o tecladista da banda estadunidense KAMELOT, Oliver Palotai, confira alguns trechos da conversa abaixo.

359 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

RLBG: Bem, vamos começar com uma pergunta sobre o próximo álbum do Kamelot. As coisas estão em ritmo acelerado agora, vocês já tem um novo vocalista - Tommy Karevik, anunciado duas semanas atrás. Você pode nos dizer algo sobre ele?

OP: Sim, ele já estava conosco em algumas datas da turnê como cantor convidado, e eu estava cantando em uma ou duas músicas. E no ano passado, considerando qual vocalista escolheríamos, eu estava fortemente do lado de Tommy, pois me impressionou. Personalidade, obviamente, é muito importante e ele é um pouco introvertido e gosto desse "jeito escandinavo" dele e no KAMELOT se encaixa bem.

RLBG: Ele participará do processo de elaboração do novo álbum?

OP: Sim, sim! O momento final para ele eram os vocais, letras e melodia, em uma balada que eu escrevi e que está no álbum. E foi grandioso e impressionante. Todos nós ficamos arrepiados e na primeira vez soube imediatamente que era ele. Eu escrevi a maioria das melodias vocais no álbum também.

RLBG: Você pode revelar mais detalhes do novo álbum? Número de faixas? Quem fez a capa do álbum?

OP: A capa do álbum foi feita por Stephan Heilemann. Ele também fez capas do EPICA e também do SONS OF SEASONS. É um dos meus melhores amigos, que vivem no meu bairro e na minha opinião é um dos maiores designers do mundo todo. A quantidade de músicas... Acho que 9 ou 10 sem os interlúdios.

RLBG: Ouvimos diferentes histórias sobre o que aconteceu, mas você pode nos dizer o real? Por que Roy Khan deixou o KAMELOT?

OP: Para ser honesto...Nós não sabemos a história 100%, porque foi tão repentina. Ele já tinha dificuldade ao longo dos últimos dois anos antes de sair. Este negócio não é para todos, e às vezes você precisa de muitos anos antes de perceber isso. Portanto, ninguém realmente sabe as razões, além do Roy. Eu acho que foi demais para ele, acabou perdendo sua família em demasia. Talvez ele só queria estar com sua família ... Você sabe!

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida em:
http://rocklivebg.com/web/enlish/1474-interview-with-oliver-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2012

359 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online